Hilary me apresentou para os garotos que estavam sentados e todos me comprimentaram com um aperto de mão, me sentei do lado do de olhos verdes que se chamava Erick, ele me ofereceu whisky, mas eu não aceitei não tava afim de beber por enquanto, eles estavam conversando sobre um homem que estava jogando Roleta e que estava gastando todo o seu dinheiro em apostas bestas eu estava lendo um livro, porque não tinha nada mais de interessante para fazer.
Xxx: você vem num Cassino e fica lendo?
_ sim, eu não sei o que fazer aqui- me virei para ver de quem era a voz e me deparei com um moço muito bonito, que tinha cabelo com mechas loiras, ele tinha tatuagens nas mãos assim como o garoto de olhos verdes, ele tinha uma boca linda e olhos que pareciam jaboticabas maduras
Chris: prazer meu nome é Christopher Vélez más pode me chamar de Chris - disse estendendo a mão para mim, apertei a mão dele, já havia ouvido o nome dele em algum lugar só não me lembro aonde - como é o seu nome senhorita?
_ meu nome é Elizabeth Koch prazer
Chris: posso te chamar de Liz?
_ pode sim Chris
Chris: e então o que te trás aqui?
_ minha amiga disse que o ficante dela tinha a convidado e que ela poderia convidar uma amiga então cá estou eu.
Chris: hum... Entendi, e é sério que não tem nada de interessante para fazer aqui?
_ sim, não tem nada pra fazer aqui
Chris: você sabe jogar BlackJack?
_ não
Chris: ok venha comigo vou te ensinar- falou ele pegando seu copo com whisky que parecia ser bem caro e levando a boca... A boca que era perfeita... O clima estava ótimo, tinha uma banda tocando jazz que deixava o lugar com aspecto de que só pessoas muito importante vão, bom... Talvez eu me torne uma delas...
Segui ele que foi até uma mesa e pegou um baralho, ele puxou a cadeira para mim que sentei, ele passou por trás de mim e se sentou do meu lado
Chris: Blackjack ou Vinte-e-um é um jogo praticado com cartas em casinos e que pode ser jogado com 1 a 8 baralhos de 52 cartas, em que o objetivo é ter mais pontos do que o adversário, mas sem ultrapassar os 21 faso em que se perde. O dealer só pode pedir até um máximo de 5 cartas ou até chegar ao número 17. Entendeu?
_ sim, acho que sim... - ele sorriu e olhou para baixo puta que pariu que sorriso lindo...
Chris: ok vamos começar
Ele distribuiu as cartas acho que entendi como joga esse troço.
Depois de umas cinco partidas ele me pagou uma bebida, a ideia não era beber mas agora eu tô solteira e não tem nada me impedindo de ser feliz e livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cassino - Christopher Vélez
FanfictionUma noite num Cassino pode mudar vidas para sempre... Elizabeth Koch é o exemplo vivo disso, após ir a um cassino com sua melhor amiga, ela conhece um homem 6 anos mais velho que ela e que é um sonho de consumo... Christopher Vélez um empresário mil...