Fiquei com muito medo do que Henry conversou com JJ porquê ele pediu para conversarem a sós. No dia seguinte JJ chegou para trabalhar, com malas.
- Hãm, bom dia?
- Ah, oi princesa. Por que cê tá acordada tão cedo?
- Aqui no palácio você me chama de "vossa Alteza", já se esqueceu? – Sussurrei para ele.
- Ah é, claro, desculpa.
- Tudo bem, mas que esse erro não se repita. Não tive uma boa noite de sono. O que Henry lhe falou ontem? E por que trouxe essas malas?
- Vossa Magestade, a rainha, mandou Henry me avisar que eu não posso mais lhe deixar sozinha, meu trabalho é estar a sua disposição 24 horas por dia. Agora vou morar aqui (na área dos empregados, claro, mas não deixa de ser aqui).
- Que ótimo! Mas vou ficar de olho em você e na Olivia. Aqui dentro do território do palácio, vocês não devem flertar, beijar ou fazer coisas desse tipo. Espero que os dois sejam profissionais.
- Seu pedido é uma ordem princesa. Vamos flertar, nos beijar e fazer outras coisas fora daqui, assim está melhor? – Perguntou sarcástico me fazendo rir.
- Ok, vamos logo tomar café da manhã. Coloque suas malas no seu quarto e me encontre na cozinha.
[Alguns dias depois...]
Finalmente o final de semana chegou novamente, e ontem JJ me disse que vai me levar hoje em um lugar especial para ele, então já acordei muito animada.
- Então você prefere o Shawn? – Ele perguntou enquanto caminhavamos pela cidade.
- É. Eu gosto do Justin mas o Shawn vai ser meu protegido para sempre.
- Eu sou o contrário. Sou super fã do Justin mas claro que gosto do Shawn.
- Os opostos se atraem. – Ficamos alguns segundos em silêncio, até eu quebra-lo. – Mas mudando de assunto...
- Desiste, eu não vou dizer pra onde estamos indo. – Ele disse me interrompendo.
- Caso tenha esquecido, eu sou uma princesa então eu dou as ordens aqui.
- Você mesma disse que quando está comigo e com nossos amigos, você é só a Kiara Carrera. Palavras suas vossa Alteza.
- Eu deveria aprender a pensar antes de falar.
- Concordo. Estamos chegando, não se preocupe.
Depois de caminharmos um pouco, chegamos em um parque.
- Onde estamos?
- É um parque que está prestes a ser fechado. Eu vinha pra cá quando fugia do meu pai... Quero dizer, quando fugia dos meus problemas... – De repente sua feição se tornou triste.
- Não sei o que aconteceu, mas sinto muito. Olha, não quero que você tenha lembranças ruins, tem certeza que quer ficar?
- Claro. – Ele olhou para mim. – Aqui também aconteceram coisas boas. Por exemplo, passei anos sem sentir que era amado, achava que era um fardo na vida de todo mundo e a primeira pessoa que me disse "eu te amo" foi minha irmã durante um piquenique aqui. Também foi aqui que dei meu primeiro beijo com minha crush de infância. Foi aqui que encontrei minha cachorrinha de estimação. Entre outras coisas. Agora pode ser seu lugar especial também.
- Mas o que pode tomar esse lugar especial para mim?
- Vamos entrar logo.
Assim que entramos, ele pegou em minha mão e praticamente me arrastou pelo parque, até chegarmos na área de piquenique. Esse parque me lembra muito o parque nacional Yellowstone.
- Qual o nome do parque? – Perguntei enquanto admirava o local.
- Parque nacional Yosemite.
(N.A: Esse parque fica na Califórnia mas finjam que fica em Outer Banks, na Carolina do Norte)
- Ele é lindo! – Exclamei sorrindo. – Tem árvores de um verde muito brilhante, águas claras e me dá a sensação de paz.
Fechei os olhos e respirei fundo.
- Aqui é um lugar incrível. – Eu disse.
- Uhum.
Ficamos em silêncio por uns minutos, mas não um silêncio desconfortável. Até ele começar a falar novamente.
- Sabe, eu não te vejo como uma princesinha rica e mimada, te vejo como minha amiga e eu só trago meus amigos aqui.
- Uau. Primeiramente, obrigada. E também, me sinto lisonjeada de estar aqui.
Ouvi um barulho de notificação e olhei na direção de JJ. Ele pegou o celular e sorriu para a tela. Se ele não tomar logo uma iniciativa, eu vou dar um empurrãozinho. Vou juntar esses dois.
- Olivia?
- Hum? – Ele olhou pra mim. – É...
- Curiosidade, sabia que ela é apenas dois anos mais velha que você?
- Sério? Achei que ela tinha minha idade... Mas idade é só um número não é mesmo?
- Exato. Agora você pode desligar o celular e aproveitar a natureza?
- Ok princesa.
Passamos uma tarde adorável no parque Yosemite. Vimos a cachoeira, compramos alguns lanches em uma lanchonete perto do parque e fizemos um piquenique. Tô amando conhecer cada canto de Outer Banks.
- Sabe JJ, você tem sorte de ter encontrado a Olivia.
- Porque?
- Você é livre. Não sei se você ficou sabendo mas, daqui a poucos meses eu farei 20 anos e terei que me casar.
- Ué. Estamos em pleno século XXI e você terá um casamento arranjado? Às vezes sua vida me lembra a série "Bridgerton".
- Mas aqui é a vida real e é muito pior. Meus pais controlam tudo na minha vida, então a qualquer momento eles começarão a "seleção" para escolher um noivo para mim.
- Que merda hein. Sinto muito por isso.
- Tudo bem, desde pequena escuto meus pais falando sobre como será meu futuro.
- Não tem um jeito de você se livrar disso?
- Infelizmente não. – Falei meio cabisbaixa.
JJ percebeu a tristeza em meu olhar, então mudou de assunto.
- Mudando de assunto... Você já sabe da minha vida amorosa, mas eu não sei da sua.
Dei uma risada curta. – Isso é porquê eu não tenho.
- Duvido. É sério que não tem ninguém aí no seu coraçãozinho, que faz ele bater mais rápido?
- Sabe... Tem uma pessoa mas a gente mal se conhece...
- Me conta.
- Me dê um bom motivo para isso.
- Sou um ótimo ouvinte, poderia até ser psicólogo.
Eu ri novamente. – Ok ok. Pope. – Falei rápido com medo da reação do meu amigo.
- Quê?! Eu ouvi direito?
- Quero dizer, eu gostava do John B mas a Sarah me disse que gosta dele e aí eu percebi que o Pope é muito fofo comigo e parece interessado, mas pode ser só coisa da minha cabeça.
- Tá brincando? Ele me disse que gosta de você.
- É sério? – Não pude conter o sorriso.
- Espera aí, eu tive uma ideia.
- Como assim?
- Kiara, você não vai se casar com qualquer idiota que agradar seus pais. Eu vou dar um jeito nessa situação...
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Oi pessoal :) Eu particularmente não gostei muito desse capítulo, mas postei só pra não ficar sem postar. E também, eu deveria ter postado esse capítulo ontem mas não deu, então se eu conseguir posto outro mais tarde ainda hj. Então até logo, bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royals - {Jiara}
FanficA história de amor entre uma futura rainha que quer conhecer o mundo fora de sua bolha, e um secretário pessoal que a ajuda a conhecer os melhores lugares e pessoas da cidade. --------------------------- ❝ Eu te amo, e não quero outra pessoa na minh...