Acordei com um barulho do lado de fora.
- Bom dia pessoal. – Ouvi Sarah falando enquanto abria a barraca. – Dormindo abraçados? Que fofos. E depois ainda negam que... Ai meu Deus! Kiara?
- Oi tagarela, bom dia. – Falei sonolenta.
- John B, corre aqui! Você é a princesa dos Estados Unidos? Vossa Alteza. – Ela disse e se reverenciou.
Demorei uns segundos pra raciocinar que Sarah descobriu tudo porquê eu estava sem meu disfarce. Tirei pra dormir.
Depois de John também se assustar e fazer uma reverência, me pronunciei.
- Pessoal, por favor parem com isso. Eu sou só uma jovem como vocês, não precisam me tratar de maneira diferente.
- Por que mentiu pra gente? – John B perguntou.
- Porque eu não queria que fossem meus amigos só por isso. Queria que me conhecessem de verdade e gostassem de mim pelo que eu realmente sou.
- Entendo que estava insegura, mas pode confiar na gente, ok? – Sarah me tranquilizou.
- Agora eu sei disso. Obrigada por entenderem.
- Bom, hora de arrumar as coisas e ir embora. – JJ se pronunciou.
- Mas já? São 6:00, vamos voltar às 7:00 pode ser? – A loira tentou nos convencer.
- Ela tem que voltar o mais rápido possível, desculpa.
- Não se preocupe JJ, vamos voltar a tempo. O que vamos fazer agora pessoal?
Sarah pediu para que eu e JJ fossemos pegar galhos pra fazermos uma fogueira, enquanto ela e John B iam procurar algo pra comermos.
- Se sente melhor agora que a Sarah e o John B já sabem da verdade?
- Muito melhor. Era muito difícil esconder isso dos meus amigos. Fico feliz que eles tenham entendido.
- Eu já esperava por isso, eles não são o tipo de pessoa que guarda rancor.
- Então JJ, mudando de assunto, me conta mais sobre sua vida pessoal, tipo família, planos pro futuro, outros amigos...
- Ok. Não sou uma pessoa de muitos amigos, só a Sarah, John B e Pope são meus amigos. Bom, eu também era amigo da minha ex mas ela se mudou e acabamos perdendo contato.
- Esse negócio de ser amigo da ex funciona mesmo? Já ouvi falar que isso nunca dá certo.
- Éramos melhores amigos antes de namorar. Começamos com uma amizade colorida e só namoramos por um mês, porquê percebemos que não tínhamos um sentimento romântico tão forte um pelo outro e estávamos começando a gostar de outras pessoas, então não ficou um clima estranho.
- Ah faz todo sentido agora.
- Bom, sobre meus planos pro futuro eu tenho muitos. Um deles, e o maior de todos, é viajar pelo mundo. Mas também gostaria de fazer faculdade de administração e ter minha casa própria.
- Meu maior sonho também é viajar pelo mundo.
- Vamos juntos então. Vamos fugir juntos e viajar pelo mundo todo.
Eu ri com sua fala. – Se eu pudesse faria isso. E sobre sua família? Parece um tema delicado já que você nunca fala muito sobre. Não quero me intrometer...
- Tudo bem. – Me interrompeu. – Acho que já temos intimidade suficiente pra você saber mais. Bom, quando eu nasci meus pais se separaram e assim como em "Operação Cupido", cada um ficou com um filho. Minha mãe ficou com a Sarah e meu pai ficou comigo. Até meus sete anos, mais ou menos, meu pai me tratava super bem, minha vida era normal mas aí começou a virar de cabeça pra baixo. Meu pai começou a beber e com o tempo também começou a fumar e usar drogas. Minha vida virou um pesadelo. Ele me batia quase todo dia, me xingava e me fez desenvolver pânico social, crises de ansiedade, problemas de autoestima e coisas assim. Aos dez anos eu fui no conselho tutelar e denunciei ele. Ninguém desconfiava de nada porquê eu escondia as marcas tanto físicas como também as psicológicas. Minha mãe foi informada sobre tudo o que estava acontecendo e foi correndo me buscar. Ela não sabia de nada pois tinha perdido contato com meu pai. Meu pai foi preso e desde os meus 10 anos eu moro com a Sarah e a minha mãe. É basicamente essa a minha história de vida.
- Wow, eu sinto muito. Você é tão forte.
- Eu tento ser positivo porquê ser negativo só vai piorar as coisas. Além de que desde que fui morar com a Sarah e a minha mãe, eu voltei a ser feliz.
Sabe, me sinto melhor por ter contado isso pra você. Só a Sarah e a minha mãe sabiam disso tudo, nunca contei nem pro Pope, John B ou qualquer outra pessoa antes. Agora que você sabe, é como se você visse minha essência, quem eu sou de verdade e não quem eu tento ser ou parecer.Percebi que ele precisava de um abraço naquele momento tão difícil e foi isso que eu fiz. Dei um abraço bem apertado nele e ficamos assim por um tempo.
JJ passou por tantas coisas, ele merece ser muito feliz.Ao nos separarmos ficamos bem próximos, assim como na noite anterior, e nos encarando.
- Você já é linda de longe, mas é bem mais bonita de perto. – Ele sussurrou.
- Você também. – Sussurrei de volta.
Ouvimos alguém nos chamando e voltamos a realidade.
- É... Acho que já temos galhos suficiente.
- Tem razão, vamos voltar. – Eu disse e voltamos.
Levamos os galhos de volta e encontramos Sarah e John B com as comidas em mãos.
- Achamos umas macieiras e trouxemos biscoitos, então nosso café da manhã será biscoito recheado e maçã. – Sarah disse ao nos ver chegar.
Eu e JJ fingimos que nada tinha acontecido, já que aquilo foi estranho.
[...]
Voltamos pro palácio e conseguimos pular um muro e correr até a entrada da cozinha. As empregadas ainda não tinham acordado então conseguimos correr para nossos quartos. Troquei de roupa e deitei em minha cama.
Acho que temos que demitir os guardas, já que nenhum deles conseguiu impedir eu e JJ de fugirmos e voltarmos. Vou resolver isso hoje. Se não conseguiram nos impedir, não impediriam uma ameaça de entrar aqui.
Depois de dormir por pouco mais de uma hora, levantei, troquei de roupa e fui tomar café da manhã.
- Bom dia JJ, bom dia meninas.
- Bom dia vossa Alteza. – Todos responderam em unissono.
Comecei a comer minha salada de frutas com aveia quando ouvi alguém de chamando.
- Ah, oi mãe, bom dia.
- Bom dia querida. Não demore para comer seu café da manhã, eu e seu pai precisamos conversar com você.
Gelei com sua fala. Sinto que algo não tão bom vem por aí.
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Oie pessoal. Era pra esse capítulo ter sido postado ontem mas eu não estava me sentindo mt bem, então desculpa pela demora. Espero q estejam gostando. Bjs e até logo (tô escrevendo outro capítulo agr ent se der eu posto outro hj, se não, até sábado q vem) <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royals - {Jiara}
FanfictionA história de amor entre uma futura rainha que quer conhecer o mundo fora de sua bolha, e um secretário pessoal que a ajuda a conhecer os melhores lugares e pessoas da cidade. --------------------------- ❝ Eu te amo, e não quero outra pessoa na minh...