Deixei meu novo animalzinho de estimação dormindo em meu quarto e desci para conversar com JJ. Fomos em silêncio até o jardim e eu comecei a falar.
- Ok, pode me explicar o que tá acontecendo? – Pergunto.
- Você tem tudo o que precisa aqui, já eu tô tentando pagar aluguel, documentação do meu carro e umas dívidas do meu pai que apareceram há um ano e meio. Tô dando prioridade às dívidas porquê fui ameaçado. Tive uma discussão com o cara, fui pra cima dele, aí ele sacou uma arma e pegou uma pedra, me ameaçou com a arma e quando eu tentei me levantar ele bateu na minha cabeça com a pedra e eu fiquei desacordo por quase duas horas, até meu vizinho me achar e me levar pro hospital. Então ou eu pago essa dívida ou ele vai atrás da minha mãe e da Sarah. Eu mal tenho dinheiro pra sobreviver, então eu não posso te dar uma vida boa. Aqui no palácio você tem tudo do bom e do melhor, e uma ótima qualidade de vida, não vai ser bom ser vista por aí com um cara que tá tentando se virar nos trinta pra pagar tudo isso e ainda pagar as contas e comprar comida.
- Mas e o seu emprego? Achei que ganhasse bastante.
- Fui rebaixado de cargo. Passei tantas noites sem dormir pensando nesses problemas, que fiquei meio ineficiente no trabalho e me colocaram em uma parte da empresa que eu trabalho mais e ganho menos.
- Isso é horrível! Já tentou procurar outro emprego?
Ele riu e continuou.
- Amo a sua inocência. Não posso conseguir um emprego do nada. Não sei porquê mas ninguém quer me contratar. Tô procurando emprego há um ano.
- Uau, sinto muito pela situação... Mas JJ, eu posso te ajudar...
- Não não não não! – Ele corta minha fala. – Eu não quero que você se preocupe comigo. Eu sou o homem, então eu deveria te dar presentes, te ajudar nos momentos de crise... – Ele para, respira fundo e depois continua. – Eu quero ficar com você. Quero te chamar de namorada, depois de noiva, esposa e quem sabe um dia "mãe dos meus filhos". Mas antes disso tudo acontecer, eu preciso de um tempo. Não posso depender de você pro resto da vida, então peço que você me espere. Quando eu quitar todas as minhas dívidas, serei todo seu. Eu quero ter uma vida ao seu lado, Kie. Espero que queira o mesmo.
Respirei fundo e respondi:
- Eu te amo, muito. Me promete que não vai embora? Me promete que assim que você conseguir pagar tudo que deve, vai voltar pra mim?
- Com toda certeza eu voltarei. E eu também te amo, mais do que tudo.
- Mais do que aquela sua combe velha? – Brinco com ele.
- Difícil, acho que vocês duas estão no mesmo patamar. – Ele continua a brincadeira e nós dois rimos. – Ela foi um presente do John B, então é muito especial. Mas você é um presente de Deus, então é a coisa mais preciosa que eu tenho.
Meus olhos começaram a lacrimejar. Tenho tanta sorte de tê-lo em minha vida.
Finalmente nos abraçamos e eu o avisei que precisava sair do palácio logo, já que todos os meus convidados já estavam indo embora.
JJ beija minha mão, mas antes que se afaste de mim, um guarda aparece correndo e gritando.
- Vossa alteza! – Ele diz ofegante assim que se aproxima de nós dois. – Não é seguro ficar aqui. Parece que um vândalo jogou uma espécie de bomba caseira por essa região. É melhor voltar para dentro agora.
- Ah claro. Obrigada pela informação. – Digo séria para que ele não percebesse que eu já sabia de tudo, e observo JJ se segurando para não rir. – Bom... querido amigo, foi bom revê-lo. Até a próxima. – Me aproximo de JJ e deposito um beijo em sua bochecha. Ele faz o mesmo comigo e depois vai embora. Logo em seguida o guarda me acompanha até o lado de dentro do palácio.
Vou para o meu quarto pensar em uma solução para JJ conseguir dinheiro de maneira mais rápida, mas quando chego lá me deparo com um serzinho me olhando com olhos curiosos e orelhinhas levantadas.
- Ah oi meu amor! Esqueci que você estava aqui. – Digo e fecho a porta atrás de mim. Começo a me aproximar e ele continua parado me olhando. – Como eu explico para os meus pais que agora eu tenho um filhotinho comigo?
Termino de falar e ouço batidas na porta. Me assusto e vou até a mesma. A abro e para minha surpresa, era minha mãe.
- Ah, oi mãe! Como vai?
- Filha, que bom que está acordada. Gostaria de tomar café da manhã comigo e com seu pai? – Ela pergunta com um sorriso no rosto.
Percebi que aquele era o melhor momento para contar, se demorasse seria pior.
- Mãe, você gostaria de me ver feliz?
- Claro. Por que a pergunta?
Abro a porta e ela olha na direção da minha cama, onde estava o filhotinho.
- Recebi essa fofura de presente, será que eu poderia ficar com ele? Eu prometo cuidar desse filhote com muita responsabilidade. Estou com ele há quase uma hora, mas já me apeguei muito. Por favor não me faça doar ele.
Ela ignora totalmente a minha fala e se aproxima do filhotinho.
- Sabe, quando eu era criança tinha uma amiga que cuidava de um cachorro dessa raça. Nós três passávamos muito tempo juntos, até que minha amiga ficou doente e veio a óbito. O pobre cachorrinho ficou arrasado e acabou falecendo alguns dias depois. – Percebi que ela tinha lágrimas nos olhos agora. – Claro que pode ficar com ele, filha.
- Ótimo! Muito obrigada! – Digo e a abraço. – Até onde eu sei, JJ acabou de adotá-lo, então vou pedir para um funcionário levar ele em um veterinário e então desço para tomar café da manhã.
- Ok, estaremos esperando lá em baixo. – Ela diz e me dá um beijo na testa. Logo em seguida, saiu do meu quarto.
Entrego o cachorrinho para uma funcionária que estava saindo para fazer compras. Depois vou até a sala de jantar e encontro meu pais conversando, ou melhor, discutindo. Os dois me olharam sérios quando perceberam que eu estava ali.
- Sobre o que estavam discutindo?
- Filha, precisamos conversar. – Meu pai diz e aponta para a cadeira.
- Que tal depois do café? – Minha mãe pergunta para meu pai.
- Acho melhor esclarecer tudo antes de...
Meu pai não termina sua fala pois foi interrompido por uma explosão. Senti meu corpo ser jogado em uma parede e vi fumaça e poeira por todo lado. De repente tudo fica escuro e eu não lembro de mais nada.
-------------------------------------------------------------------------
Consegui escrever mais um, aeee. Bom, esse já é o penúltimo (ainda não acredito nisso, aaaa), mas ainda tem o último, o epílogo e os agradecimentos, então deve acabar semana que vem :) Até o próximo capítulo pessoal, bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royals - {Jiara}
FanficA história de amor entre uma futura rainha que quer conhecer o mundo fora de sua bolha, e um secretário pessoal que a ajuda a conhecer os melhores lugares e pessoas da cidade. --------------------------- ❝ Eu te amo, e não quero outra pessoa na minh...