3. Harry

872 179 7
                                    

Aqui começa a maratona de Inquilino. Boa leitura!

— X —

3. Harry

Harry entra na floricultura e já avista seus amigos e sua irmã, Ginny, conversando e trabalhando animadamente. Eles sorriem doce para o menino de cachinhos que já está colocando o avental que faz parte do uniforme do estabelecimento.

— Bom dia, gente. — Harry fala animadamente, recebendo um monte de "bom dia" de volta.

— Que sorrisinho é esse? — Ginny pergunta sorrindo também, enquanto recebe um beijinho na bochecha do irmão.

— Parece o sorrisinho que ele dá quando aquele vizinho gostoso fala com ele. — Ron fala indiscreto, recebendo uma cotovelada de Hermione. Harry cora.

— Ai! Que foi?

— Você deixou o Harry com vergonha, bobão. — Hermione reclama. — Mas e aí, Haz? O que houve?

— Nada, gente. Só acordei de bom humor. Só isso. — Harry fala, arrumando as flores em seus devidos lugares. — Só que o Merlin continua fugindo. Eu queria saber o que tem de tão especial que faz ele correr na primeira oportunidade que tem. Eu cuido tão bem dele...
— Harry faz bico e Ginny toca seu ombro.

— Vai ver ele arrumou uma namoradinha, Hazza.

— Eu ainda acho que você deveria castrar ele, assim ele sossega em casa. — Ron fala e as outras duas concordam. — Mas você ainda não nos contou o que seu vizinho falou que te deixou todo boiolinha assim. — Harry ri alto.

— Rony! Para com isso! — Ginny e Hermione fazem um "hummmm", vendo que Harry não negou que falou sim com seu crush... Oops! Vizinho! — Ele só desejou bom dia e falou que o gatinho dele também foge. — Dean aparece dos fundos da floricultura com um cesto cheio de buquês de rosas vermelhas e amarelas.

— Talvez o Merlin e o gato do vizinho tenham um caso escondido de vocês. Aproveita o embalo e investe no seu vizinho também. — Dean brinca e Harry esconde o rosto vermelho, cheio de vergonha, ouvindo as risadas de seus amigos.

— Eu vou trabalhar que ganho mais. Com licença. — Harry murmura, ainda ouvindo seus amigos falando dele.

Inquilino | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora