11. Harry and Draco

713 145 2
                                    

11. Harry and Draco

Harry fica bem confuso quando Louis abre a porta do apartamento e ambos vêem Hermione, Pansy e uma moça loira idêntica ao seu vizinho com seu gatinho nos braços. A loira parecia muito, muito brava.

— Merlin! — Harry exclama, indo de encontro ao bichano nos braços da loira, que quase que imediatamente se afasta.

— O nome dele é Leo e ele é o gatinho do Dray! — Luna fala com o cenho franzido.

— O quê? Não, este gatinho é meu e ele se chama Merlin! — Harry rebate, ficando indignado quando a loira se recusa a deixá-lo se aproximar de seu gatinho.

— Er... Harry. — Draco chama a atenção do moreno que se vira para ele, ainda meio bravo pela atitude da moça de cabelos loiros. — Na verdade, este aí é o Leonard, o gatinho que eu te falei. Ele é meu e a Luna foi buscar ele no veterinário. Eu te contei isso.

— Você falou que ela tinha ido buscar seu gato no veterinário, não o meu. — Harry fala de braços cruzados. — O Merlin é meu e eu posso te provar. — Harry tira seu celular do bolso e abre a galeria, mostrando ao loiro diversas fotos do gatinho amarelo.

— Pode ser coincidência. — Draco tenta argumentar, mas Harry nega.

— Pra provar meu ponto, o Merlin tem a barriguinha em um tom mais claro de amarelo, quase branco, e três de suas patinhas têm o fundo rosinha, exceto uma, que tem uma manchinha branca. — Luna analisa o gatinho, vendo que o moreno tinha razão. Ele conhecia seu gato.

— Mas o Leo também é assim... Como pode? — Luna indaga.

— Eu vou explicar como pode. — Hermione se manifesta. — Vocês estavam criando o mesmo gato. Só que não sabiam disso porque toda a vez que ele fugia da casa de um, ia para a casa do outro. Era por isso que o "Merlin" só aparecia na casa do Harry de noite e o "Leo" só aparecia na casa do Draco de dia. Pronto!

Os dois concordam rindo.

Luna deixa Harry pegar o gatinho folgado no colo.

— Então... — Harry começa. — E agora?

— Agora vocês saem juntos e decidem como vão criar o gatinho de vocês. — Luna sugere e Harry e Draco sorriem tímidos.

Se bem que não era má ideia...

Inquilino | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora