7. Harry

887 146 3
                                    

A maratona acaba aqui.

Boa leitura!

— X —

7. Harry

— ELE BEIJOU SUA BOCHECHA?!

Shhh, Ginny! Já pensou se ele passa por aqui e te escuta? — Harry repreende a irmã, enquanto organizava o balcão todo decorado com vasinhos de flores.

Hermione dá de ombros.

— Pelo menos ele já ficaria sabendo que você quer pegar ele e quem sabe já não adianta o processo? — A castanha pisca travessa.

— Vai atender a cliente que acabou de chegar e me deixem trabalhar em paz! — Harry exclama, tentando esconder suas bochechas rosadas, embora um sorrisinho estivesse enfeitando seus lábios cheinhos.

A castanha vai fazer o que lhe foi mandado e Harry tenta ignorar o olhar sugestivo de Ginny.

— Ginny, eu tenho trabalho a fazer.

— Haz, se até os gatinhos de vocês namoram, por que vocês não podem namorar também?

— Nossos gatos não namoram, Gins. Para com isso. — Harry ri baixinho. — E eu já falei que nós nem nós conhecemos. Então pode parar de sonhar.

— Hazz, ele já vai aparecer. Você sabe que ele sempre faz isso. — Ginny tenta tranquilizar o irmão que andava de um lado para o outro, roendo as unhas.

— Mas já são 9:45, Ginny! Ele nunca demora tanto tempo pra aparecer. — O moreno exclama, sentando-se no sofá.

— Você vai ver como o Merlin já vai voltar, meu bem. Fique calmo. — O moreno assente com um biquinho manhoso nos lábios e os olhinhos tristonhos, se deixando ser abraçado pela irmã.

Inquilino | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora