| - |𝑫𝒐𝒑𝒂𝒎𝒊𝒏𝒂| - |
- Ah, então é isso.
Athali escutava atentamente o que o garoto lhe contava sobre o que tinha visto enquanto seguia Violet. Relatando vê-la sendo guia turístico da Piltover e se meter em uma briga com uma tal de Jinx, nome esse que foi dito com um leve tom de remorso.
- Eu não sei o que ela estava fazendo lá, o meu medo é que esteja junto de Silco. Sei que é a Vi, mas pessoas mudam Thali, sei bem disso. A minha sorte foi que você continuou a mesma coisinha estranha de sempre.
A menina o encarou de baixo a cima, o ameaçando a repetir o que tinha dito, mas ele apenas solta uma leve risada revirando os olhos. Acaba por a soltar do aperto e se levanta novamente, se senta na cama e respira fundo, passando as mãos no rosto, seu semblante parecia abalado.
- No meio de toda aquela loucura, conseguimos capturar as duas, e... isso aqui também. -- Ele que já estava no caminho do seu casaco jogado no chão pega uma capsula que estava ao lado do mesmo. Em seu interior uma pequena esfera brilhava em uma pequena luz azul, pulsando como se estivesse vivo. -- Não sei o que é, e muito menos o que faz. A única coisa que sabemos é que Jinx estava disposta a acabar com todos nos para não perde-la, mais que o normal. Então ou ela estava em dia ruim ou isso aqui é muito importante.
Athali se levanta da cama ficando em sua frente e segura o objeto que lhe era oferecido. Aquilo tinha uma energia estranha. Aparentava real e ao mesmo tempo não, parecia tão poderoso não só pela intimidante vibração de energia pura que ele exaltava, mas também pela aura peculiar que lhe acompanhava.
- Achei que era perigoso mostrar isso a todos, então você é a primeira pessoa que sabe sem ser os que me acompanharam na luta e ...)
A garota prestava atenção em cada pequena palavra dele, tentando entender o que estava acontecendo, pois mesmo despois de tudo ela era e sempre seria uma curiosa, de alma e cerne, mas a ultima palavra do mesmo a tirou da concentração imensa que carregava ao observar o que estava dentro da cápsula. O olhando surpresa ela que estava segurando o 'treco', o deixa cair no chão sem se importar.
- Thali?
Ele não consegue terminar seu questionamento do porque dela ter feito isso, pois seu rosto tinha sido capturado por mãos ásperas da menina, ela que tinha seus olhos arregalados com o rosto preocupado e procurava algum machucado aparente no de pele preta, que tentava se equilibrar pelos bruscos movimentos que ela fazia.
- Como que você volta disso tudo e não me diz que tinha entrado em uma luta!? Como pode dar mais importância a uma bolinha, bolinha aquilo, bolinha isso, que se dane a bolinha! - Athali o empurra para que se sente em uma cadeira que estava atrás dele, Ekko que estava desnorteado apenas soltava leves exclamações ao sentir tapinhas disferidos em seu ombro enquanto ela brigava com ele.- E também como você pode achar que a Vi poderia se juntar ao asqueroso do Silco hm!? Se esqueceu quem dava banho na gente quando chegávamos do lixão? Ou quem deu um gancho de esquerda naquele menino que lhe importunava dizendo que você parecia uma rato!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑶𝑷𝑨𝑴𝑰𝑵𝑨 | 𝑬𝒌𝒌𝒐
Acción﹌﹌﹌﹌ 𝑬𝑴 𝑨𝑵𝑫𝑨𝑴𝑬𝑵𝑻𝑶 ↶.࿔*🕰 ˚‧⁺𝑫𝑶𝑷𝑨𝑴𝑰𝑵𝑨| 𝑨 ᴅᴏᴘᴀᴍɪɴᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇ́ ʟɪʙᴇʀᴀᴅᴀ ᴘʀᴏᴠᴏᴄᴀ ᴀ 𝒔ᴇɴ𝒔ᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ...