(Revisado)
✑ Piltover's selfishness will be its undoing one day.
| - |𝑫𝒐𝒑𝒂𝒎𝒊𝒏𝒂| - |
- DEPOIS DISSO, EU procurei por vocês, mas não achei ninguém, e após um tempo, o melhor jeito que achei para seguir em frente, foi aceitar que eu tinha os perdido.
Athali murmura em uma triste sonata, a comoção de felicidade que outrora tomava o coração das duas, se tornou um clima lúgubre com a pressão atmosférica pesada, as sufocando a cada palavra que ela soltava.
- Eu testemunhei Silco tomar conta de tudo, afogando as ruas em Sintila. Vi pessoas tentando algo contra tudo isso e sendo massacradas por aqueles monstros químicos, e pelos deuses, foi um dos piores momentos de minha vida.
Ela se levanta e caminha em direção a uma mesa que estava abarrotada de livros. Tudo ali se remetia a ela. Cada cantinho parecia estar em total harmonia com a menina, criando uma atmosfera lúdica e quase fantasiosa caso você olha-se atentamente.
Parecia impossível achar o livro que queria no montante bagunçado que se encontrava sua mesa, deveria ter seguido a orientação de Umuu e ter organizado sua área de trabalho e não ter apenas negligenciado aquela desordem.
- Eu não sei nem o que te dizer Athali.
Vi fala após sair do estado de inércia que sua mente entrou ao escutar a história, a mulher suspira alto logo passando as duas mãos em seu rosto tentando absorver tudo. Faria Silco pagar, o faria se ajoelhar em sua frente enquanto pedindo clemência por seus atos asquerosos.
- Você não... não precisa falar nada, estar aqui, comigo, já me diz mais que mil palavras.
Responde depois de achar o que estava procurando, seu diário de pesquisa, usava ele para anotar tudo que descobria sobre Zalite, todas ideias e estudos que fez para chegar ao que é hoje. Ela volta para Vi sentando dessa vez ao seu lado e lhe estende a mão oferecendo o objeto.
- Tudo está aí, as fórmulas, reações químicas, o jeito de fazer a aplicação, teorias e práticas, tudo aí. Depois de presenciar pessoas se afundarem mais e mais na droga eu procurei uma saída daquele mar, usei a fórmula base das esferas e consegui fazer que as partículas base da Siltila se quebrassem, conseguindo assim um anti-agente. Demorou um tempo para que fosse totalmente seguro e eficiente, mas depois de tanto pesquisar e testar, acho que ela está em seu ápice de funcionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑶𝑷𝑨𝑴𝑰𝑵𝑨 | 𝑬𝒌𝒌𝒐
Azione﹌﹌﹌﹌ 𝑬𝑴 𝑨𝑵𝑫𝑨𝑴𝑬𝑵𝑻𝑶 ↶.࿔*🕰 ˚‧⁺𝑫𝑶𝑷𝑨𝑴𝑰𝑵𝑨| 𝑨 ᴅᴏᴘᴀᴍɪɴᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇ́ ʟɪʙᴇʀᴀᴅᴀ ᴘʀᴏᴠᴏᴄᴀ ᴀ 𝒔ᴇɴ𝒔ᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ...