Pov. Narradora
Leucemia Mieloide Crônica é um tipo de câncer no sangue que afeta a alteração genética numa versão imatura das células mieloides, as células que produzem os glóbulos vermelhos, plaquetas e a maioria dos tipos de células brancas do sangue. Essa alteração forma um gene anormal denominado BCR-ABL, que transforma a célula em células de leucemia mieloide crônica. As células leucêmicas crescem e se dividem, acumulando-se na medula óssea e espalhando-se para o sangue. Nesse caso afeta a produção de glóbulos brancos, havendo uma superprodução deles.
Isabela saiu do consultório e foi direto para o seu apartamento.
Como eu fui tão burra a ponto de não perceber os sinais, os desmaios, o cansaço, a falta de fome. Estava tudo tão óbvio.
Ela não parava de pensar em como havia deixado os sinais passarem de forma despercebida.
Quando chegou ao apartamento, a monegasca foi direto para seu quarto e tomou um banho pensando em como falaria para todos que aquilo estava acontecendo.
Como falaria para a mãe que estava doente
Como falaria pra Arthur que a mesma doença que levou seu pai, poderia levar sua irmã.
O tipo de leucemia de Isabela é de um tipo tratado inicialmente com remédios, nada de quimioterapias e nem nenhum processo de radiação. Mas se os remédios não funcionassem ela teria que recorrer a essas formas de tratamentos
Ela não estava preparada para ver todos ao seu redor a verem desmoronar. Ela não poderia deixar isso acontecer
Quando saiu do banho e se sentou na cama ela só queria chorar. E foi isso que ela fez.Até seu celular vibrar e ela o desligar. Quando o colocou em cima de sua cômoda, viu o envelope que Tom Bianchi havia deixado para ela. Ela pegou o envelope e viu o nome dela grande, com a letra de caligrafia impecável e inconfundível de Jules Bianchi.
Ela se sentou na cama, abriu a carta e começou a ler.
"Querida Isabela,Bom eu acho bem ridículo começar a carta assim, mas te prometi que escreveria mais sobre meus dias para conseguir externar tudo de forma melhor, e o jeito que encontrei de fazer isso é escrevendo para a pessoa que eu contaria sobre qualquer coisa. Não sei se você vai ler isso, mas enfim, é só uma carta para tentar trabalhar no que você me pediu. Hoje é primeiro de outubro, faltam 19 dias pro seu aniversário, 16 pro do Charles e 14 pro do Arthur, vocês Leclerc's gostam de outubro né. Eu estava sentindo que precisava me expressar de alguma forma, queria ligar para você, mas, sei que esta enrolada nessa semana de prova da faculdade sei que vai se esforçar pra ir ver minha corrida do outro lado do mundo, só por que você me ama muito, e eu te amo muito também, atravessaria o mundo quantas vezes fosse preciso pra te ver feliz. Eu preciso falar pra alguém além de mim mesmo, que comprei uma casa pra gente. Sabe aquela casa no caminho entre Nice e Mônaco que vimos e conversamos sobre como seria incrível morar em uma casa como aquela, com uma grande área verde pros nossos filhos brincarem, termos os animais e as plantações que quiséssemos, e na metade do caminho tanto pra minha quanto pra sua família, eu comprei ela pra nós. Ela precisa de reformas e tudo mais, fazemos elas enquanto você termina a faculdade e se consagra como cirurgiã, quando voltar podemos pensar nos nossos filhos e nos mudarmos para lá. Assim que eu chegar à Nova York, se você não for para Suzuka eu vou te contar da casa. O pedido de casamento, eu não vou fazer agora, vou deixar pra corrida de Mônaco do ano que vem, como você já sabe a Ferrari fez uma proposta pra mim e Nicolas acha que vai ser bom pra mim entrar agora pra me solidificar na equipe, como eu sempre quis e ai eu vou ganhar títulos mundiais e daqui uns sete anos posso me aposentar e ai nós vamos ter nossos filhos e viver nossa vida, na nossa casa. Eu me lembro do dia do nosso primeiro beijo, você era toda marrenta, como foi difícil me aproximar de você, acho que era mais difícil me aproximar por causa dos seus irmãos, os caras da escola viviam falando que Isabela Leclerc era terreno proibido, se quisesse ficar com você tudo bem, mas se te magoasse, era arrumar confusão na certa por causa de Lorenzo e Charles. Mas eu não desisti, por que no fim eu sempre soube que era você, sempre tinha sido, eu só não tinha te achado ainda. Depois daquela nossa briga eu tive certeza que era com você que eu queria passar o resto da minha vida. Aquele dia foi completamente culpa minha eu admito, fui um idiota com você, eu só estava frustrado por causa da corrida e descontei em você, você ficou muito brava e mesmo assim não falou para os meninos por que sabia que aquilo ia ser o fim da linha pra minha amizade com os dois. Você sempre foi assim, mesmo nos piores momentos, coloca os outros a frente de você. Esse é um dos seus defeitos sempre priorizar os outros e esquecer que você também pode se permitir ficar brava e fazer coisas por impulso, olha mais para o que você precisa e quer não para os outros. Naquela semana eu vi o ser humano incrível, a mulher incrível que você era (e ainda é). E depois daquela cena dramática minha correndo até a sua casa na chuva e te gritando até você perceber que eu estava do lado de fora, sua mãe me puxou para dentro da casa de vocês, me deu toalhas e foi te chamar, você estava no seu quarto com Max (que inclusive passou me olhando com uma cara de poucos amigos, certeza que você contou para ele quão idiota eu fui), ele me falou que você estava me chamando, e eu me lembro do quanto foi vergonhoso e dramático eu me ajoelhar te pedindo desculpas, implorando pra você me perdoar, e você me desculpou. Ficamos vendo filmes até tarde e ai você me beijou, e me chamou de bananão e de lerdo. Em minha defesa, eu queria muito ter te beijado, porque você estava linda com aquela blusa que você roubou do Lorenzo, mas eu estava na sua casa, com a possibilidade do seu pai ou dos seus irmãos me descobrirem, eu tava me cagando de medo, mas como sempre você foi mais rápida, mas em compensação não te deixei ser mais rápida no pedido de namoro, e nem vou deixar ser no de casamento. Acho que estou mais leve depois de escrever isso, no fim tudo isso é sobre amor, sobre o amor que eu sinto por você e sempre vou sentir, não importa quantas vidas passem, e se depois que as vidas acabarem tiver alguma coisa, eu vou te amar do mesmo jeito. Isso é sobre o amor que eu quero que você trabalhe em você mesma, se coloque em primeiro lugar algumas vezes linda, ser egoísta para se preservar às vezes tem que rolar. Eu te amo, além dessa vida e em todas as outras e no depois delas Isabela Leclerc.
Assinado seu futuro noivo e pai dos seus filhos
Jules Lucien André BianchiPS: Nunca se esqueça de que você é forte e que ninguém nem nada consegue te derrubar"
○Espero que tenham gostado
○Capítulos como esse não tem intenção nenhuma de ofender ou algo do tipo a memória do Jules ou desrespeitar aguem da família Bianchi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story ✔️
Fanfiction♡The Leclerc's series♡ Após o amor da sua vida te deixar de forma precoce como amar e se deixar ser amada? Uma historia sobre relacionamentos complicados que tem como sua base amor em todas as suas formas e possibilidades