24-Momentos

656 33 28
                                    

Pov. Isabela Leclerc

Depois de almoçar eu, Alain e minha mãe fomos para Nice e estávamos indo para a casa dos Bianchi.

-Oi Christine, quanto tempo.

-Oi Pas, como então as coisas? - Elas seguem conversando após se abraçarem e eu e Alain vamos para o quintal onde Tom e Philippe estão

-Oi vovô, oi tio Tom.

-Oi Alain, e aí, se divertiu?

-Sim foi muito legal, eu e a tia Pascale fomos no mercado para comprar as coisas para fazer bolo.

-Que legal. E você trouxe um pedaço de bolo pra mim e pro seu tio?

-Sim ta lá na cozinha, dinda posso comer um pedaço?

-Lava as mãos e pode pegar um pedaço

Quando Alain sai correndo, minha sogra aparece desesperada puxando meu braço.

-Meu Deus, você tomou muitos pontos. Perdeu muito sangue? Deveriam ter te deixado de observação no hospital e te dado uma bolsa de sangue pra repor o que você perdeu

-Chris, calma, esta tudo bem.

-O que aconteceu pra você precisar levar pontos? - Tom pergunta se aproximando

-Nada de ma...

-Charles ficou com raiva e tentou rasgar uma pintura dela, e na tentativa de parar ele, ela foi pra cima, ele acabou cortando ela e foi um pouco profundo.

-Meu Deus, Charles foi longe demais dessa vez- Tom fala.

-É, mas agora, ta tudo bem gente, de verdade.

Continuamos conversando e eu fiquei com sede e fui à cozinha buscar água

-Como você ta com esse lance do Charles?

-Indo Tom. Foi um dos piores momentos da minha vida

-Mamãe falou que vai vim buscar umas coisas do Jules

-É vou colocar no meu apartamento novo

-O capacete que ele fez para você, a gente deixou guardado, junto com as fotos, tinham algumas roupas suas com ele estão separadas também. Mamãe vai terminar de doar as roupas dele se quiser alguma

-As roupas vocês podem doar, vou ficar com o capacete e as fotos, se vocês não tiverem jogado fora eu vou querer os bonequinhos da aula de artesanato.

-Deixamos guardados, sabíamos que iria querer.

Na escola no ano que eu e Jules nos conhecemos a professora de artes passou um trabalho prático, que em todos os anos ela passava. Nesse ano em específico ele resolveu juntar as turmas e o desafio era fazer bonequinhos de barro, era um trabalho em grupos de três fomos eu, Jules e Lorenzo, o processo todo foi muito divertido e só o meu deu certo, acabei dando para o Jules, como forma de aceitar um pedido que ele tinha me feito a um tempo e eu enrolei em responder.

-Tom pode levar minha mãe em Mônaco para mim?

-Claro, já vai pro aeroporto? - Confirmei com a cabeça- Eu te levo

Fui me despedir de todos

-Querida eu e sua mãe marcamos o jantar na próxima semana, vamos aproveitar o GP de Mônaco e fazer o jantar.

-Ok Chris eu vou estar presente

Me despedi e Tom me levou ao aeroporto, dei tchau para ele e agradeci.

Voltar para Mônaco vai ser bom, tem que ser bom.

Pov. Charles Leclerc

Sainz tinha ido ao meu quarto para jogarmos videogame, ainda estávamos nos conhecendo, não sabia muito sobre ele além do fato dele ser espanhol, o pai dele ser piloto de rali, ele namora com uma loira, já namorou com a Mia enquanto estava com essa loira e que é melhor amigo do Norris.

Love Story ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora