1-Perdas

1.8K 80 12
                                    

Luto. Chamamos de luto um estado emocional específico, que se inicia pela ameaça ou rompimento de um vínculo de amor e se caracteriza como um período de enfrentamento da dor da perda. Para Elisabeth Kübler-Ross há 5 estágios do luto, são eles: negação, raiva, negociação, depressão e aceitação. Para Isabela foi diferente. Primeiro a raiva, não dele, mas sim dos médicos, depois a negação, para ela era irreal que ele estava em uma cama sem fazer as coisas que mais amava, sem poder pilotar, passar o tempo livre com ela e a família dele, depois a repetição dessa negação pois depois de sete meses ele tinha ido embora "de verdade" segundo os pais dele, mas pra ela naquela cama já não era ele a muito tempo, o que não cabia a ela decisões relacionadas a isso. Após isso a depressão, a tristeza e a falta dele apertaram e pegaram ela de jeito e ela fugiu.

Isabela Leclerc sempre foi uma menina encantadora, bonita, inteligente e com um sorriso que cativava a todos, não foi diferente com Jules Bianchi, mesmo ela sendo 2 anos mais nova. Se conheceram através do irmão mais novo de Isabela, Charles, que corria de kart que a fez conhecer muitos amigos. Os dois se conheceram quando a menina tinha 14 e Jules 16. A menina dos olhos da família monegasca não iria facilitar para Bianchi e nem os irmãos dela, Isabela não queria ficar com um dos amigos dos irmãos e Jules era praticamente da família, porém, com um grande esforço, perseverança e um pouco de paciência a monegasca cedeu e o deixou entrar em seu coração e os irmãos da garota tiveram que aceitar depois de Hervé e Pascale, pais da menina, não contestarem em relação ao envolvimento dos dois. Ambos já haviam se relacionado com outras pessoas, mas nada comparado ao que sentiam um pelo outro.

Quando falei que a garota era inteligente falei sério, tão sério que aos 17, após terminar a escola, tinha várias oportunidades e escolhas de faculdade para ir, mas o que sua família e seu namorado não imaginavam, aconteceu, ela escolheu a faculdade de Nova York, nos Estados Unidos. A um mar de distância de todos que amava, depois de uma discussão com Jules, Charles, Lorenzo e até um protesto do pequeno Arthur, Isabela Leclerc foi atrás de seu sonho ser médica. Poisé, em uma família de pilotos, amiga de pilotos, namorada de um piloto ela escolheu a medicina, ou como ela dizia a medicina escolheu ela. Se ficar em Mônaco pudesse mudar as tragédias que se sucederam, ela ficaria.

A 6.425 km de distância o amor de Jules e Isabela sobreviveu, eles faziam funcionar, nas folga de Jules entre um país e outro pelas corridas ele ia a Nova York e nos feriados Isabela ia até a Europa vê-lo ou até mesmo assistia um Grande Premio, Isabela ficou orgulhosa quando o viu chegar na tão sonhada Formula 1 a um passo do sonho dele e de Charles, assentos na Ferrari pros dois, Isabela o viu se esforçando para ter algum resultado mesmo com um dos piores carros do grid, o viu se destacar mesmo com um dos piores carros e viu esse esporte que sempre moveu as pessoas que ela amava, colocá-lo em uma cama e depois o tirar a vida.

Durante o coma ela trancou a faculdade e foi para Nice apoiar a família dela e a dele. Após a confirmação do inevitável ela sofreu, gritou, chorou, se afundou e depois tomou a decisão de voltar para Nova York e se afastou de todo mundo, se concentrou apenas em sua faculdade. O que mesmo sem entender muito bem todos apoiaram, o único do qual ela não se afastou foi seu melhor amigo, Max Verstappen, que ela sentiu uma dor ao deixa-lo em Mônaco, com um pai extremamente tóxico e, na opinião dela, psicótico.

Dois anos depois descobriu que o pai tinha câncer em um estágio avançado, mesmo com essa notícia Isabela procurou os melhores médicos da Europa e da América pra tentar salvar seu pai, mas nada iria adiantar então ela fez o que pôde, voltou para Mônaco no meio de seu internato, e aproveitou os últimos momentos com o pai, enquanto eles ainda podiam, fizeram tudo que amavam fazer juntos. Após o ver partir, mais uma vez, foi embora.

 Após o ver partir, mais uma vez, foi embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○Qualquer crítica construtiva é aceita 

○To pensando em postar dois capítulos por semana

○Espero que tenham gostado

Love Story ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora