45-Contraste

517 35 60
                                    

Pov. Narradora

Com o fim de semana de corrida, Mônaco se tornava mais badalada que o normal. Com o evento, trajetos eu a princípio levaria 5 minutos para serem feitos de carro, passam a levar 30, pela interdição de ruas para a realização da prova. Nesses casos circular a pé se torna mais viável. Tendo isso em vista Giada e Isabela depois de saírem da cafeteria foram para o apartamento da médica, ainda conversando sobre a vida deles, trabalho e coisas pessoais. Maxime teve que deixar de acompanhar as duas e ir para uma reunião.

-Aqui parece um mundo paralelo à loucura do Grande Prêmio- Giada fala se encostando ao parapeito da área externa do apartamento

-Essa é a intenção- As duas riram

-Como vai fazer agora? Vai voltar a ver as corridas?

-Um passo de cada vez Gigi, fui ao paddock hoje e estava decidia a assistir a qualificação da garagem. Talvez até a pausa de verão eu consiga assistir alguma corrida, como eu fazia antes.

-Você não me contou como Charles reagiu com a sua volta

-Você passou todos os natais desde a morte do papai com a gente, imagina tudo que acontecia só que três vezes pior. Giada teve um dia que ele ficou com tanta raiva que me cortou com uma tesoura, sem querer é claro, mas o ódio no olhar dele, me quebrou ver aquilo. Eu amava o Charles, ainda amo, ele é meu irmão, mas eu ouvi tanta merda dele que eu cansei de tentar me aproximar dele de novo, dele e do Lorenzo.

-Olha eu convivi pouco com vocês quando o Jules estava vivo, mas você sempre tentou ser tão próxima do Charles quanto era do Arthur, mas não tinha jeito, Jules supria essa sua falta e do Lorenzo na vida dele. Lorenzo sempre foi o mais afastado dos meninos, era mais apegado a você. Arthur sempre foi e seu menino dos olhos, acho que o Jules fazia o Charles se sentir amado de uma forma que vocês não faziam, mas isso não é de todo errado, temos conexões únicas com as pessoas e mesmo que tentemos, às vezes, não conseguimos mudar isso.

-Eu sei lá, o nascimento do Arthur me despertou alguma coisa, que eu não senti quando o Charles nasceu. Eu só sei que eu mataria e morreria por ele

-Vocês sempre tiveram uma relação incrível, ver como você cuida do Arthur me faz achar que você seria uma boa mãe.

-Quem sabe né, primeiro eu tenho que arrumar alguém e depois pensar nisso. Mas esse não é o meu foco e você sabe

-Eu conheço uma pessoa que te faria mudar de ideia rapidinho- Giada fala olhando para Isabela com um sorrisinho malicioso

-Giada não começa

-O que impede vocês de ficarem juntos

-Talvez a namorada dele?

-Eles não se amam

-Como você sabe?

-Ta talvez eu não tenha um argumento válido para isso, mas ele te ama, e você pode amar ele.

-Não vai rolar, além do fato do Max ter me magoado, eu não quero arrastar ele pra confusão que está a minha vida no momento.

Quebra de tempo

-Olha o Charles vai largar em primeiro- Giada fala mostrando o celular para a amiga- Mas bateu no final, pode ter danificado a caixa de câmbio.

-Que azar em

-Ele nunca vai quebrar essa maldição de Mônaco

-Credo Giada

-Ele acredita tanto que ela existe que ele atrai, em 2019 foi assim. Ele ficou fissurado com isso e atraiu a energia negativa

Love Story ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora