Pov. Narradora
-Vai assistir a corrida amanhã?
-Vou, vamos ficar no camarote da McLaren. Eu, Mia, Colin, Malena, Giada e Maxime vamos ficar juntos lá, talvez a namorada do Lando queira ficar com a gente também.
-Se quiser posso te conseguir um lugar lá na garagem
-Ainda não tô pronta pra isso, sinto muito- Ela diz saindo do abraço de Max
-Eu entendo- O holandês diz colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha da monegasca
-Me desculpa Max. Eu te disse que não estava pronta ainda, e mesmo assim estamos assim desse jeito
-Eu não me importo, quero você perto de mim independente da forma. Só vou passar pra próxima fase quando você estiver pronta.
Max sorriu para Isabela.
Quebra de tempo
A corrida de Mônaco havia sido morna como sempre, sem grandes ultrapassagens, mas algumas confusões de estratégias entre as equipes aconteceram.
Infelizmente Charles Leclerc não conseguiu correr, durante a volta de apresentação sua caixa de câmbio, que a equipe escolheu não trocar depois da batida do dia anterior, deu defeito, dessa forma nem a largada ele conseguiu fazer.
A Mercedes não estava tendo o melhor fim de semana. Lewis Hamilton, havia largado em sétimo lugar e com as condições do circuito de rua monegasco, dificilmente conseguiria ultrapassar algum carro. O segundo piloto deles, Valteri Bottas, estava bem na corrida, até uma das porcas de seus pneus dianteiros direito não se desenroscar e acabar fazendo o piloto abandonar a corrida.
Tudo no domingo estava a favor de Max Verstappen, e tendo dito isso a vitória foi do holandês. Max nem conseguia descrever o que estava sentindo. Ao sair do carro ele foi em direção a equipe para comemorar e viu Kelly ali e ficou confuso. Eles não se falavam desde a briga e ali estava ela pulando no colo do piloto enquanto todos mas as câmeras possíveis fotografavam e filmavam os dois.
O holandês não entendeu nada, mas depois de tirar o capacete e tomar água a Piquet se aproximar novamente para beijá-lo e abraçá-lo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story ✔️
Fanfiction♡The Leclerc's series♡ Após o amor da sua vida te deixar de forma precoce como amar e se deixar ser amada? Uma historia sobre relacionamentos complicados que tem como sua base amor em todas as suas formas e possibilidades