Pov. Isabela Leclerc
Superar, é o que todo mundo acha que eu nunca vou fazer, mas na verdade eu já passei dessa fase a um tempo, claro, com ajuda da minha psicóloga incrível, estar em um avião voltando pra Mônaco, segundo ela, é a minha fase de aceitação, voltar a estar nos mesmos lugares que meu Pai e o Jules iam comigo vai ser minha maneira de demonstrar pra ela que eu superei de vez essa fase da minha vida, mas isso não significa que eu os esqueci.
-A gente deveria ter ido de jatinho
-Fala sério Mia- Respondi minha melhor amiga
Mia Alyssa Vettel, minha melhor amiga, que por coincidência é irmã do Sebastian, ex companheiro de equipe do meu irmão. A gente se conheceu em uma palestra que eu fui dar sobre UTI's neonatal na faculdade dela, ela tinha muitas perguntas sobre, então chamei ela para tomar um café e desenvolvemos uma conexão instantânea. Quando ela terminou a faculdade foi pra Boston para fazer a residência dela no hospital que eu trabalhava, e agora ela é minha pupila na cirurgia neonatal. Poisé, eu sou cirurgiã neonatal e tenho mais duas especializações em cirurgia de trauma e pediátrica que é obrigatória pra fazer a neonatal.
-Que cara de bosta é essa do nada- Ela fala de forma debochada, como sempre.
-Nada de mais, relaxa- Digo olhando para a janela do avião.
-Nada de mais, ta pensando nos meninos né. Olha, fica tranquila, eles vão te receber muito bem.
-Claro que vão- Falo de modo irônico- Charles e Lorenzo só ficam no mesmo ambiente que eu quando a mamãe obriga eles, o natal foi insuportável, e o Max, bom ele não vai me desculpar nem que eu peça para o Lewis deixar ele ganhar o campeonato.
-Verstappen sempre foi rancoroso, mas ele vai te desculpar, uma hora ou outra ele vai, não só ele.
Vou explicar a história. Sou de uma família tradicional monegasca, sou a única menina no meio de três irmãos, um mais velho, Lorenzo, e dois mais novos, Charles e Arthur. Meus irmãos mais novos correm de kart desde, bom, sempre e eu ia nas competições e nos treinos deles e conheci muitas pessoas, uma delas foi Max Emilian Verstappen, o garoto mais esquentadinho que eu conheço. Em uma competição de kart, meu irmão Charles, acabou batendo nele sem querer, um incidente de corrida, e ele foi tirar satisfação com meu irmão e antes de Max ir pra cima do Charles, eu talvez, possa ter dado um soco nele e assim começou nossa amizade, irônico não? Depois desse dia a gente não se desgrudou e ele começou a andar um pouco mais comigo, meus irmãos e o meu namorado, ele foi um dos únicos que me apoiou quando eu decidi fazer faculdade nos EUA, e eu sempre apoiei ele na luta dele pra chegar a F1 e no caminho difícil com o pai abusivo dele, isso durou, mesmo comigo distante até o dia que isso mudou. Depois que o meu pai morreu eu fui embora de Mônaco e parei de falar com todo mundo, e não só Max, mas Charles e Lorenzo também ficaram com raiva por eu ter "abandonado" eles. Eu já tentei pedir desculpa por ter ido embora, e eles também não entendem o meu lado. Com Max eu tentei algumas vezes e logo depois do meio do ano passado ele me bloqueou em todas as redes sociais, e ai alguns amigos dele, que também são meus amigos, me falaram que ele estava namorando a filha do Nelson Piquet. Com meus irmãos, eles são obrigados a me ver todo natal pelo menos, pois minha mãe obriga eles a irem me ver nos EUA, e sempre discutimos. Arthur é o único que converso, ele é o amor da minha vida todinha, um irmão mais novo incrível, por mais que faça algumas merdas as vezes. Agora de volta em Mônaco vai ser complicado, mas eu já superei coisas piores.
-Você realmente não conhece o Max, e nem os meus irmãos. Falando nisso, você e meu irmão ainda conversam? -Olhei pra ela com um olhar e sorrisinho, que ela entendeu.
-Isa ele age feito um idiota com você, não quero de alguma forma parecer conivente com o que ele faz, fora que o Charles ta namorando né?
-Na verdade, pelo que o Arthur me falou ele e a tal da Charlotte tão meio em uma crise no relacionamento. Só pra jogar na roda mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story ✔️
Fanfic♡The Leclerc's series♡ Após o amor da sua vida te deixar de forma precoce como amar e se deixar ser amada? Uma historia sobre relacionamentos complicados que tem como sua base amor em todas as suas formas e possibilidades