35-Olhos sendo abertos

612 43 19
                                    

Pov. Narradora

Enquanto os Leclerc's, Mia e Colin estavam em uma recepção de hospital ouvindo sobre o estado de saúde de Isabela Leclerc, alguém não muito longe dali estava se sentindo angustiado e não sabia por que.

Pov. Max Verstapen

Eu tinha acabado de chegar do dia de mídia e estava com uma dor de cabeça do cão, e com uma sensação estranha que não saia de mim. Começou na terça e foi aumentando, como um alerta, mas deve ser a ansiedade do fim de semana de corrida. Mônaco é lendária, finalmente eu sinto que posso vencer aqui.

Minha mãe e minha irmã tinham chegado de viagem a alguns dias e estão aqui em casa, junto com meu cunhado e meu sobrinho.

-Max o que acha de irmos jantar em algum restaurante, todos nós?

-O que você e a mãe quiserem pra mim está ótimo

-Nossa você ta podre de cansado em. Descansa um pouco, quando tivermos perto de sair, te acordo

-Vou fazer isso maninha-Me levante e beijo sua testa

Vou para o meu quarto e coloco uma roupa mais confortável. Quando deito ouço alguém batendo na porta

-Pode entrar

-Oi meu filho, Vic me falou que você ia dormir um pouco, está tudo bem?

-Sim mãe, só dor de cabeça e cansaço.

-Quer que eu faça um chá, ou algo assim?

-Não precisa

-Te achei um pouco pra baixo, é por causa da Kelly? Você falou que brigaram, mas não o motivo.

-A Kelly mexeu nas minhas coisas, e achou as coisas da Isabela. Ela começou a me pressionar, fazendo umas perguntas sem sentido, parecia uma louca. Acabei não falando pra ela que tinha encontrado com a Isabela pra gente conversar, quando ela me pressionou eu contei, ela ficou mais louca ainda. Ela admitiu de certa forma que tem inveja da Isa e que ela bloqueou a Isa em todas as minhas redes sociais.

-Meu Deus meu filho. Você fez sim errado em não contar para ela sobre ter encontrado a Isabela, pelo que você me contou e como aconteceu no dia desse encontro, prefiro acreditar que você só estava esperando o momento certo para contar.

-Mas mãe

-Não me interrompe você tem essa mania feia ridícula de interromper os outros. O que Kelly fez foi muito errado, mexer nas suas coisas e redes sociais, vocês têm que conversar sobre isso, independente se vão terminar o relacionamento de vocês ou não.

-Você acha que eu devo, sabe, terminar com ela?

-Max só você sabe do que você sente, se ama ela e acha que ela merece outra chance, converse com ela, seja transparente em relação a tudo, para esse tipo de briga não voltar a acontecer. Mas se acha que já chegou ao seu limite, ou que possa estar confuso com seus sentimentos termine com ela e procure a sua felicidade.

-Às vezes eu acho que só estou com ela por causa de gratidão. Ela me ajudou quando eu estava pra baixo e ela escolheu ficar, então

-Ela pode ter escolhido ficar, mas a presença dela te agrega em algo? - Um silêncio reinou no ambiente- Posso te falar minha opinião sincera? - Afirmei com a cabeça- Eu sinto, que você só estava procurando alguém pra ocupar o lugar dela no seu coração filho, só que ninguém, nunca vai ser o que a Isabela era pra você meu filho. Aquela garota balançou tudo em você, e a volta dela pode ter te feito acordar e se tocar de algumas coisas.

-Isabela Leclerc e eu nunca daria certo mãe

-Você está tentando me convencer ou a si mesmo?

-É só que, é complicado

Love Story ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora