Capitulo 5.6 - flechas do cupido

556 50 3
                                    

Pov. S/n

- Castiel... - o chamo, enquanto desvendo meus olhos - você sabia disso? - pergunto com uma expressão apreensiva - sobre a flecha do cupido?

- que fomos marcados ou que ela sumiu?

- ... os dois...

- eu não percebi, mas com o tempo descobri que fui flechado primeiro - (primeiro cap. bônus) - depois de muito tempo, aconteceu com você também, foi quando eu tinha te dado o anel - (Caps. Passado) - ... percebi que as marcas, digo a sua marca sumiu quando te encontrei no necrotério.

Pov. Sam

- sinto que devíamos dar privacidade para os dois - sussurrou no ouvido do Dean que observava atentamente.

- shh.

- shh?

- é.

Suspiro derrotado, até que s/n ficou estranha, parecia pálida, quando seus olhos fecham, se abrem um claro e o outro completamente escuro, ouvi o Dean falar sobre isso mas nunca cheguei a ver, é muito estranho e dá um certo medo.

- você já se machucou demais - fala com a voz calma - e também você gosta de brincar com o coração dela, e muita sacanagem para um anjo - fala com a voz sarcástica mudando rapidamente de expressão.

- me deixe falar com ela - ordenou.

- hm deixa eu pensar.... Não! - se estressa - você não manda na gente - eram duas pessoas falando - e também você é cheio de desculpinha, me poupe né - sarcástica novamente, que confusão - se ela pudesse usar seu poder como antes, faria questão de quebrar a sua cara eu mesma - dá um soco em sua mão aberta - se ela não estivesse...- ela se cala de repente, aconteceu algo com ela?

- o que aconteceu com ela?! - Dean segura a gola da blusa dela, a ameaçando.

- Dean! - o repreendo - ainda é ela - o relembro mas ela fala ao mesmo tempo que eu, mas em um tom provocativo.

- quero muito ver a reação de vocês quando suas fichas caírem - sorrir largamente, junto com seu tom animado - posso? não... isso colocaria em risco o que ela protege - Dean a coloca no chão.

- o que ela protege? - pergunta Castiel.

- algo que ela quer esconder, principalmente de você... por isso ela não consegue usar seus poderes direito, pois nós duas estamos ocupadas - responde a versão calma - vê se não enche, anjo idiota - reclama, e depois fecha os olhos, que quando abertos voltam ao normal - ainda sim isso não vai desfazer o que você fez, e só não posso ignorar você pois isso poderia atrapalhar no caso, então eu coopero para não agir como uma criança! - esbraveja - você me machucou muito, e não vou perdoá-lo fácil - caminha para fora da sala, mas suas pernas bambeiam a fazendo cair.

- Você está bem? se machucou?- perguntei me aproximando.

- Só foi um mal estar repentino, aí - fala quando tira a mão do chão, ela tentou amortecer a queda por isso sua mão ficou ralada.

- deixe me ajudar - o Castiel se aproxima, e ela parece não ligar, deve ser pelo que os dois lados dela disse, dá a mão ao Castiel, mas não acontece nada - então impedindo que eu ajude.

- eu vou levá-la para o Motel, lá tem curativo - aviso, a ajudando a se levantar - espera aqui - peço delicadamente, e ela responde um ok, me aproximo de Dean - eu vou tentar descobrir o que os dois lados estavam falando, tem como demorar um pouco para voltar?

- me diga depois, se o que a moeda falou era verdade, pois ela já falou comigo antes e acertou, estou meio incomodado.

- moeda?

- é, uma moeda tem dois lados - fico surpreso - vá logo.

***

Pov. Sam

- sinto que não está me contando algo - comento enquanto enfaixo sua mão - pode confiar em mim, se quiser posso até guardar segredo... e não se preocupe não irei te julgar, seja o que for - completo.

- não é tão simples assim... - fala aparentemente nervosa.

- qualquer coisa estarei esperando, sem pressa... - tranquilizo finalizando a faixa em sua mão, que em seguida ficou pensativa, reunindo coragem e falou...

- e que... - respira fundo...


...FIM...

.

.

.

.

.

.

.

















continua....


percebi que estou publicando com frequência... é também que a maioria das pessoas que ler se esquece de votar no final, me deixando um pouco angustiada de 50 viws 4 votos... principalmente os que venho publicando esses dias.

para quem vota, muito obrigado, com poucos votos ainda me incentivam a publicar o próximo🥰, e também alguns comentários carinhosos, agradeço de coração😍.

e como e normal se esquecer por isso que sempre coloco um emoji de estrela no final de cada capitulo.

O próximo capitulo terá o nome de "segredo", e será postado em breve, no máximo semana que vem dependendo da repercussão desse...


A Irmã dos Winchesters [1º versão]Onde histórias criam vida. Descubra agora