(Musica para escutar lendo- Survivor epic cover)
Pov. Dean
- agora nós sabemos onde o diabo vai estar, sabemos quando e temos o cold- falei para sam.
- eh... agente só precisa passar... por uns oito cães do inferno é chegar na fazenda há meia noite- revisou sam.
- tudo isso depois de retirarmos a Jo e a helen daqui - falei olhando elas.
- isso não vai ser fácil- falou sam suspirando.
- temos maca?- perguntei.
- vou ver o que temos- falou sam e deu a volta para checar mais foi interrompido.
- para- falou Jo chamando nossa atenção- gente... podemos ser mais realistas por favor...- falou, nós dois fomos ate ela- eh... eu não consigo mecher as pernas... eu não posso ser carregada, as minhas tripas estão seguras por uma bandagem... nós temos... que pensar nas pioridades aqui- falou Jo e eu e sam nos entreolhamos- para começa, eu não vou a lugar nenhum.
- Jo Annabeth para de falar assim- exigiu helen.
- mãe... eu não posso lutar... eu não posso andar... mais eu posso fazer uma coisa, nós temos aqui propano... arame, sal grosso... e pregos tudo que precisamos...- falou jo, entendi a que ponto ela quer chegar.
- tudo que precisamos?- perguntou sam confuso.
- para fazer uma bomba sam- falou jo e helen olhou surpresa para ela.
- não Jo...não - insisti.
- você tem outro plano?- perguntou Jo para mim- você tem algum plano?
- eu tenho- falou uma voz conhecida atrás de mim. Todos olhamos na direção da voz.
Ficamos surpreso e calados, isso iria virar o jogo.
Momentos antes...
Pov. S/n
-" pensando melhor, acho melhor enfrentar eles com ajuda".Ainda estava encostada na parede da esquina, suspirei.
-"vou ter que usar meu teletransporte, vamos você consegue".
Fechei os olhos e tive uma visão de sam e dean conversando, abro os olhos e estava dentro da loja perto da porta.
- Jo Annabeth para de falar assim- exigiu a mulher ao seu lado, acho que e a mãe dela.
- mãe... eu não posso lutar... eu não posso andar... mais eu posso fazer uma coisa, nós temos aqui propano... arame, sal grosso... e pregos tudo que precisamos...- falou a menina que se chama Jo, estava suja de sangue e .... fraca
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã dos Winchesters [1º versão]
FanfictionE se eu disse-se a vc que mary quando teve o sam teve tambem mais um bebê pois eram gêmeos junto com sam ela teve uma menina, mas por ela estar desmaiada e john estar na sala de espera por nao ter chegado a tempo no hospital pois ja estava em traba...