Erros de gravação

1.3K 97 14
                                    

Oi gente!!

Especial de 2k, calma ainda tem a parte das perguntas, se não mandou, escreva aqui.

Esse segundo especial está quase pronto.

Se gostaram não esqueçam de votar🌟. Me desculpem qualquer erro de Português.

Então vamos para o especial.

Capítulo 1.1

Pov. Autora.

*take 1*

E lá estava s/n tentando arrumando a casa, mas do nada a campainha toca, e sem muita escolha foi atender.

- você denovo!- falou s/n frustrada.

- nossa que grossa- falou castiel brincando.

*Take 2*

E lá estava s/n tentando arrumando a casa, mas do nada a campainha toca, e sem muita escolha foi atender.

- só pode esta de palhaçada- falou s/n sem paciência e sai rindo.

*Viro a câmera tentando entender o que aconteceu *

castiel com uma peruca de palhaço colorida e com um nariz vermelho falso.

*Take 3*

E lá estava s/n tentando arrumando a casa, mas do nada a campainha toca, e sem muita escolha foi atender.

- ah não - caiu na gargalhada.

- o que foi ?- pregontou castiel confuso.

*Miro a camera para ele* e cai na gargalhada

- eu ate lavei o cabelo- falou castiel passando a mão sobre ele.

- você não lavou- falei entre risadas- você lambeu.

*Take 4*

E la estava s/n tentando arrumando a casa, mas do nada a campainha toca, e sem muita escolha foi atender.

-bom dia senhor como posso ajudar?- perguntou s/n.

- eu não sou tão velho assim- falou castiel revoltado.

Eu e a s/n não aguentamos e caimos na gargalhada.

Capítulo 1.5

*Take 1*

- SAM!!- gritou uma mulher magra e loira saindo da casa.- você chegou!- falou descendo as escadas. Chuck suspirou e revirou os olhos, sam olhou para ela confuso.

- oi... e... beck não e?- perguntou sam para a mulher.

- você... lembrou meu nome?- falou a mulher suspirando, era engracado a situacao do sam agora, mas dean achava desnecessário a reacao dela e revirou os olhos. E s/n colocou o dedo na boca aberta com a lingua para fora fingindo forçar o vomito.

Capítulo 1.7

*Take 1*

- castiel!- gritou dean e eles dois se assustaram e logo se afastaram.

- não é o que esta pensando dean.- castiel falou se defendendo.

- e no que ele estaria pesando ?- falou s/n e colocou a mão no queixo pesativa, dean e castiel também.

- só podem esta de brincadera!- falei estressada - quero terminar isso hoje ainda!

*Take 2*

- castiel!- gritou dean e eles dois se assustaram e logo se afastaram.

- calma... nós dois não estavamos nos pegando - castiel falou se defendendo, eu cai na gargalhada.

S/n da um tapa na testa. E dean riu e castiel riu junto.

-mas que burro, ele ja se entregou- falou s/n com a mão na testa ainda e com a outra apontando para castiel.

Capítulo 1.8

*Take 1*

- nós, nós não temos que cavar de verdade, isso e só um jogo, então...- falou o dean falso assustado.

- só confie em nós.- s/n tenta acalma-lo.

- você quer ganhar o jogo, nao quer?- perguntou dean.

- depois disso... tô fora- falou o dean gordinho saindo.

- isso não esta no roteiro!

Capítulo 2.1

*Take 1*

S/N Abriu os olhos, sentiu uma dor de cabeça por causa da claridade, seus olhos se acostumaram aos poucos.

- meu deus do céu, onde estou... sera que estou na alagoinha?- perguntou olhando a sala.

Dei um tapa na minha testa.

Capítulo 2.12

*Take 1*

- ou..ou..ou..Dean!!

- qual e a sua sam- falou parando para olhar sam- o que vamos fazer?- falou desesperado.

- vamos caçar um fantasma- falou sam

- um fantasma mesmo que faz isso?!!- perguntou com sua voz meio tremula.

- nós- respondeu sam. Dean leu o que iria falar.

- ei eu não vou falar isso não- falou dean.

- ue por que não?- perguntei.

- essa parte aqui e mentira- falou se aproximando de mim e mostrando o roteiro e leu a parte em voz alto- Você come repolho e fica podre- sam olhou confuso.

- não vejo nada demais nisso.

- e que ele não fica podre ele vira um defunto- dean comecou a rir do proprio comentario e eu também, e sam ficou com cara de raiva.

- ha ha, que graça- falou sam com sarcasmo.

Capítulo 2.6

*Take 1*

- Não tem medo do Doni não...Ele é um fofo... É com a Maria que você tem que ter cuidado- falou e olhou para traz de dean.

 É com a Maria que você tem que ter cuidado- falou e olhou para traz de dean

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ela sente seu medo.- falou e logo s/n e sam olham para o dean e viram a cobra, ficamos sem acreditar.

- e de mentira não é?- perguntou dean se levantando do sofá as pressas

Balançei a cabeça negativamente.
- não, estamos tentando ser realistas aqui.

- você querem me matar então- falou dean.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Acabou infelizmente
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Tchau.

A Irmã dos Winchesters [1º versão]Onde histórias criam vida. Descubra agora