Oi gente!!
Aviso no começo mesmo, espero que gostem, conseguir escolher duas musicas para escutarem lendo a primeira foi com ajuda da minha amiga BrbaraSantosBertant0, e a segunda musica meu coringa Awaken, a musica e só para dar mais emoção ao capítulo.
Não tem problema ler sem escuta-las.
Espero que gostem do capítulo, se gostarem não esqueçam de votar🌟, tem gente que esta lendo e esta se escurecendo de votar.
Se você chegou ate aqui lendo, e claro que você gostou.
Voltando, me perdoe qualquer erro, fiquem a vontade para comentar.
E mais uma coisa estou escrevendo os capítulos com ajuda e ideia da BrbaraSantosBertant0, OBRIGADO!!!♡♡♡
Vou avisar quando for para escutar as musicas e na hora de para junto com o nome ou o vídeo. ;)
Obrigado pela atenção,
Fui!!!
[ escutar a música "hold on" de Chord overstreet]
Pov. SamDean quase surtou com o que aconteceu, entramos na casa e começamos a vasculhar para ver se encontramos alguma coisa que nos ajude a entender o que aconteceu.
Não encontramos nada nem o cold, até que dean chama castiel e pergunta para ele onde esta nossa irmã. Ele disse que não sabia, por que ela não queria que ele soubesse de sua localização.
Dean começou a chingar o crowley, provavelmente ele entregou o cold para nossa irmã. Derrotados dirigimos de volta para a casa do bob, demorou um tempo.
Quando chegamos lá, saimos do carro e entramos dentro da casa.
- como foi rapazes, tiveram sorte?- perguntou helen
- não- falou dean chateado- ela se teletransportou na nossa frente.
- acho que ela passou por aqui - falou bob normalmente.
- por quê ?- perguntei com dúvida.
- para pegar suas coisas- respondeu helen concluindo - tudo que era dela não esta mais no quarto.
" ela nos abandonou " pensei.
Pov. S/n
Me teletransportei para uma cidade perto de onde lucifer se encontra, estou com fome, não lembro de ter comido ,por isso minha visão ficou bagunçada, andei um pouco pela cidade movimentada e encontrei uma lanchonete com um estilo antigo.
Entrei e parecia que eu viajei no tempo, tinha discos vinil nas paredes e outras coisa. Me sentei e chamei a garçonete e pedi uma torta e batatas fritas. Enquanto esperava pensei como ia matar o diabo, precisava saber mais e também fazer um plano de ataque.
O meu pedido chegou e comi a torta primeiro e depois as batatas, paguei a conta com o cartão que dean me deu e sai.
Eu preciso pegar minhas coisas, eu estou sem nada além da arma, tenho que ir na casa do bob e ver se encontro um livro sobre anjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã dos Winchesters [1º versão]
FanfictionE se eu disse-se a vc que mary quando teve o sam teve tambem mais um bebê pois eram gêmeos junto com sam ela teve uma menina, mas por ela estar desmaiada e john estar na sala de espera por nao ter chegado a tempo no hospital pois ja estava em traba...