POV. S/NDepois que saímos da casa da antiga babá dos meninos, fomos até uma lanchonete que se chama PATRIOT BURGER DINER.
Dean parou o corro de frente para a lanchonete e saímos do carro e quando eu fechei a porta Castiel aparece dentro do carro.
- Castiel? – perguntei confusa abrindo a porta do carro – o que está fazendo aqui? – perguntei curiosa.
- eu estava passando aqui perto e pensei em dar um oi – falou ele, e dei aquele olha desconfiado.
- sei – respondi vagamente num tom desconfiado. Dean e Sam olharam com curiosidade para Castiel.
- veio lanchar com a gente Castiel? – perguntou Sam.
- sim – respondeu. Castiel é um anjo, ele não sente fome acho que tem alguma coisa nisso.
Entramos e escolhemos uma mesa para ficar, Castiel insistiu em para Dean deixar ele sentar do meu lado é ele conseguiu o que queria, eu sento de frente para o Dean e Castiel de frente para Sam. Assim que sentamos Sam já colocou seu notebook em cima da mesa o ligando, não demorou muito e um garçom veio até a mesa que estávamos.
- o que a linda moça e seus amigos vão querer? – perguntou olhando para os meninos e seu olhar parou em mim e deu uma piscadela" espera... ele está dando em cima de mim?" olhei para Dean e seu olhar para o garoto já respondeu. Do nada eu senti Castiel colocando o seu braço por cima do meu ombro "pera... ele ficou com ciúmes?". Olhei para Dean é ele deu um sorriso orgulhoso para Castiel "então esse comportamento foi obra do Dean?"
- eu vou quere bacon Burger turbo com batata grande – respondeu Dean para o garoto, que ficou envergonhado com a ação do Cas.
- eu vou querer uma batida de folhas verdes – falou Sam normalmente olhando fixamente para a tela em sua frente.
- eu vou querer batatas fritas e um batidas de folhas verdes também – falei educadamente. Ele anotou os nossos pedidos e saiu da mesa indo em direção ao balcão.
- Esse é o meu garoto – falou Dean rindo do que aconteceu, e Sam riu do ato do Cas também.
- Quando vocês ensinaram isso para ele? – perguntei para os dois na minha frente. Sam levantou as duas mãos sinalizando que não fez nada.
- lembra que eu disse que eu e ele tínhamos que conversa? – relembrou Dean, e eu balancei a cabeça concordando que lembrava – eu ensinei isso a ele, tivemos uma conversinha entre agente.
- então você ensinou ele a não confiar em mim? – perguntei me fingindo de inocente para ele entregar suas cartas.
- não foi isso que ensinei a ele – Dean se defendeu.
- então você ensinou ele a ser super protetor? ... ou a guarda segredos de mim? Ou a duvidar que eu não consigo lidar com o que aconteceu agora pouco sozinha? – esbravejei pegando ar, "eu realmente me estressei agora." - coloquei minha mãos na mesa e me levantei – com licença, eu vou no banheiro – falei e sai indo em direção ao mesmo, eu tinha que sair senão eu ia explodir preciso me acalmar.
POV. Dean
Depois que ela saiu da mesa Sammy olha para mim, como se eu tivesse feito a pior coisa do mundo.
- ela não precisava falar daquele jeito – resmunguei.
- Talvez ela tenha exagerado, mas você também poderia parar de ser super protetor com ela – sugeriu Sam – eu mesmo já superei essa fase, só falta você – aconselhou.
- ou talvez ela esteja de TPM, como você chamam, por ela ter se estressado tão facilmente – acrescentou Castiel – acho melhor se desculpar com ela, por que quando ela fica na TPM e capaz de qualquer coisa – aconselhou Castiel.
- hã, quero ver então do que ela é capaz – falei cruzando os braços. O balconista falou o número da nossa mesa e eu fui lá pegar o nosso pedido.
- bacon Burger turbo com batata grande, batatas fritas e duas batidas de folhas verdes? – perguntou olhando confuso para mim.
- hã... eu sei... eu sei essa, hã não é minha – fale a verdade e parece que ele duvidou.
Me virei e fui em direção a mesa que estamos, ela ainda não tinha voltado, coloquei a bandeja em cima da mesa e Sam rapidamente pega seu pedido e me sento na mesa entrego o garfo para ele, e quando eu ia começar a comer e começa a agitar o copo, eu paro cruzo os braços encarando ele que percebe que estou encarando e me olha confuso.
- manda ver meu amiguinho – falei sarcástico. Ele não liga e vou a olha para o notebook.
Olho para frente e vejo a S/N voltando e se sentando na mesa. Ela pega seu pedido sem olhar para mim, aparentemente com raiva ainda.
- me desculpe, eu não queria que parecesse que estou sendo muito protetor – Castiel se desculpou mesmo sendo minha culpa. Ele a puxa com o braço em seu ombro delicadamente e deposita um beijo em sua testa. Ela sorrir timidamente e divide seu pedido com ele.
"Não tem como eu competir com o Castiel, que saco "
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã dos Winchesters [1º versão]
FanfictionE se eu disse-se a vc que mary quando teve o sam teve tambem mais um bebê pois eram gêmeos junto com sam ela teve uma menina, mas por ela estar desmaiada e john estar na sala de espera por nao ter chegado a tempo no hospital pois ja estava em traba...