Passado - Biscoitos

1.1K 91 8
                                    

Oi genteeeee!!

Aqui no começo mesmo, convido a vocês que gostaram muito do livro a acessar o link do grupo, que está na área de conversas no meu perfil oi que mandei para vocês no privado, para eu poder ficar mais pertinho de vocês.

Para o pessoal do grupo eu postei um pedaço desse capítulo lá, então eles já sabem um pouco.

Este capítulo tem 1209 palavras só de história. Então valeu apena a espera.

Me desculpem os erros de português, e se gostaram não esqueçam de votar🌟, se não eu vou colocar uma meta de votos para poder ter capítulo novo, e vocês não querem isso.

[Brincadeiras a parte]

A música na multimídia, foi a música que escutei para escrever, recomendo muito ler a ouvindo.

Agora acabou meu recados então vamos ao capítulo.

Fui!!



[ Depois das aulas ]

POV. S/N

O sinal tocou, avisando que estávamos liberados para ir embora, enquanto os alunos saíam das salas lotando o corredor. Eu e Castiel decidimos esperar todos saírem da sala, para ele fazer sua mágica, que seria nós teletransportar para perto de casa.

Enquanto esperávamos, sentados um perto do outro, puxei conversar.

- tem alguma coisa para fazer? - perguntei meio envergonhado, não sei porquê. Ele pareceu pensar no que ia responder.

- não, acho que não- respondeu ele - já tem algo em mente do que poderíamos fazer para passar o tempo?

- poderíamos assistir um filme, mas já fazemos isso sempre - falei e fiquei pensando - eu finalmente poderia te ensinar a fazer os biscoitos que tanto gosta - falei empolgada e ele se animou - mas acho que vai ser um desafio - sussurrei para que não ouvisse.

- o que você disse?- perguntou em um tom brincalhão e se aproximou em forma de ataque.

- nada demais - falei como se não fosse nada - olha a sala já está vazia, podemos ir agora - mudei de assunto, e me levantei com a mochila nas costas, ele pegou a sua e  segurou minha mão nos teletransportando.

[ Na frente da casa ]

- seus pais estão em casa?- perguntou Castiel.

- sim! por que está perguntando? Não está comendo deles, não é?- falei desconfiada, e de um jeito brincalhão.

- claro que não - respondeu ele.

- então por que estamos escondidos atrás dessa árvore? - perguntei irônica, ele não respondeu - não precisa ter medo deles, você os conhece, vamos!- falei o puxando pelo braço até a porta.

Peguei a chave no bolso e abri a porta.

- cheguei! estou com visita!- avisei aos meus pais.

A Irmã dos Winchesters [1º versão]Onde histórias criam vida. Descubra agora