Pov. S/nEnquanto eu estava abraçando o dean sua respiração normalizou me senti com o desejo de proteje-lo com isso percebi que a doença dele estava passando para mim. Acho que dean percebeu. Ele se afastou segurando meus ombros.
- o que você fez?- perguntou confuso, olhei para seu braço e a parte que estava vermelha não estava mais.
- não sei...- respondi- acho que foi meu lado anjo - conclui. Ele me abraçou denovo mais dessa vez como forma de agradecimento e com carinho.
- então agora você vai me ajudar sem correr como um gato medroso, certo dean?- falou sam brincando com dean, aque fez cara feia e eu rir, quando do nada começo a sentir medo, tentei não demostrar.
- que tal irmos dormir e resolvemos amanhã- falei chamando a atenção dos dois. Os dois balançaram a cabeça positivamente.
[ ... ]
Me acordei suando e me tremento por conta do pesadelo ou melhor com a lembrança da morte dos meus pais. Olhei para a cama e sam e dean estava dormindo tranquilos, ainda bem que eles não sabem que eu tranferi a doença para mim, se não ele nem conseguiriam dormi. Eu estava dormindo no sofá, me levantei e peguei meu casaco, ja que eu estava vestida nem mudei de roupa por que eu apaguei no sofá.
E sair para pegar um ar, pensar um pouco talvez ou apenas ter um tempo para mim mesma, coloquei o capuz começei a caminhar pela cidade silenciosa.
"Estou ficando agoniada, minha mente ta pesada, meu coração esta doendo por conta da tristeza que guardei e guardo, estou chegando no meu limite.
Sempre me sinto sozinha nesse mundo, menos com eles, mais isso ainda me sufoca, isso o castiel não sabe, não sei se e bom ou ruim mais tento lidar com isso sozinha mesmo todos dizendo para compartilhar o que sente, para não guardar tudo para si. Mas não dá........não consigo....... não quero preocupar ninguém com nada...... ou melhor ....... ser um fardo..... um peso só para atrapalhar...."
Lagrimas molham minhas bochechas, mas ainda me seguro para não desmoronar.... tinha que pelo menos tentar.
- " você e inutil..."- uma voz falava na minha cabeça- " você tinha poderes para salvar seus pais mas não os salvou... você deixou que os matassem...."- começei a ver ele sendo mortos.
- por favor para- falei chorando.
- "você os matou.... você foi a causa disso.....foi sua culpa!"- falou denovo.
- PARA!- falei olhando para os lado sem sabe o que fazer, como se eu estivesse cercada. - por favor- inplorei.
- " ele vão saber que você e inutil e vão te larga...... você ficara sozinha.... nem seu anjo vai querer ficar com uma fraca como você......"
Começei a correr sem direção, minhas bochechas estavam ficando geladas por causa do choro.
- me deixa em paz!!- gritei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã dos Winchesters [1º versão]
FanfictionE se eu disse-se a vc que mary quando teve o sam teve tambem mais um bebê pois eram gêmeos junto com sam ela teve uma menina, mas por ela estar desmaiada e john estar na sala de espera por nao ter chegado a tempo no hospital pois ja estava em traba...