POV. S/N
Quando deu a hora do almoço eu desci as escadas e fui ao escritório do Bob para colocá-lo onde eu achei e foi direto para a cozinha que vi Dean no telefone e Sam sentado na mesa mechendo no seu notebook. Me sentei na mesa, Dean encerrou a ligação e disse.- a pizza chega em meia hora- aviso Dean.
- Dean - chamei sua atenção - você confia em mim? - perguntei curiosa.
- claro - respondeu ele - aonde você quer chegar?- perguntou Dean e Sam começou a prestar atenção na conversa.
- você deixaria eu dirigir nessa viajem?- perguntei torcendo para ele dizer sim.
- não - respondeu ele.
- por favor - insisti - o Sam já dirigiu ele, por que eu não posso? - perguntei argumentando, ele começou a pensar.
- vai Dean só essa viajem, pelo menos você vai poder descansar - falou Sam me ajudando.
- tá! Mas não me acordem só quando chegar - concordou Dean encurralado.
- toca aqui! - fiz o gesto para Sam e bate na minha mão.
[ ... ]
Estamos caminhando até o carro.
- eu vou na frente - falou Dean, parando na porta da frente do passageiro e joga a chave para mim.
- não liga, ele e assim mesmo - falou Sam e entramos no carro. E eu dei partida, e começei a dirigir - percebi que você não tira em nenhum momento esse anel, ele deve se importante - falou Sam.
- e mesmo - falei com um sorriso bobo.
( O anel dela e o menor e com diamantes).
- isso não é um anel de relacionamento, não é? - perguntou Dean curioso mas dava para notar um pouco de raiva, eu comecei a pensar se falaria a verdade ou não, pensando bem eles descobriram uma ora ou outra.
- é sim - respondi confiante mas estava com muito medo da reação deles.
- não teria sido o ...- Dean começou a falar mas Sam o interrompe.
- o quê é que tem Dean? Não vejo problema nenhum problema nisso - exclamou Sam - e além do mas e bom que seja o Castiel, pelo menos é alguém que conhecemos - completou Sam, Suspirei aliviada pelo comentário de Sam.
Dean ficou pensativo por um tempo, " espero que ele não fale: pelo menos sabemos como mata-lo".
- tem razão Sam, Castiel e a melhor pessoa que nós conhecemos para ficar com ela - falou Dean para Sam, e eu fiquei de boca aberta. - o que foi? Eu não sou tão ruim assim, pensou que eu diria o quê?- perguntou ele curioso.
- e melhor eu nem falar - falei e fiquei na estrada.
- a quanto tempo estão juntos? - perguntou Sam curioso e acho que empolgado.
- acho que um pouco antes de ganhar a minha moto - falei me lembrando.
- você era adolescente nessa época? - perguntou Dean.
- sim, mas nós dois ficamos afastados depois que perdi meus pais... Agora estamos mas próximos que antes talvez - falei pensativa.
- e vocês dois esconderam isso da gente? - perguntou Sam.
- acho que não, lembra não do caso do caso que pegamos de mau de fantasma, que o Dean aqui - falei apontando para ele - e você ficaram com ciúmes quando Castiel, me roubou um beijo. Incrível como vocês não notaram - falei e começei a rir mas parei - pelo menos a viajem esta sendo interessante e reveladora para vocês dois não e mesmo?- perguntei.
- e tenho que concordar nisso - falou Dean.
[ ... ] Horas depois [ ... ] De madrugada
Eu estou com muito sono, Dean e Sam pegaram no sono, acho que estou sonhando acordada que estou ouvindo alguém falando.
- "Dean o cara que está com você não sou eu"- escutei em minha cabeça.
-" quem?" - perguntei - " que cara? Quem é?" - comecei a surta, a ficar com medo.
-" calma "- falou Castiel em minha mente - "você deveria para o carro e descansar" - aconselhou.
- "o Dean sempre dirigir a madrugada inteira, deixa ele descansar " - argumentei.
- "por favor" - insistiu Castiel.
- " não" - respondi.
- " já que não vai para de dirigir quer que eu te traga um café" - perguntou Castiel.
- " por favor" - respondi. Uns minutos depois Castiel aparece no bando de trás e me dá o copo de café. - obrigado - respondi pegando o copo e dando um gole.
- quer que eu fique para te fazer companhia ? - perguntou Castiel.
- sim - respondi. E ficamos conversando baixinho para não acorda os meninos, até de manhã antes dos mesmos acordarem.
| Housatonic, Massachusetts |
Continua...
Oi gente !! Boa noite/ bom dia / boa tarde
Não sei que horas estarão lendo. Capítulo pequeno me desculpem, vou tentar recompensar no próximo.
Vocês tem uma carta na manga, que seria o capítulo bônus.
Se quiserem eu escrevo como Castiel pediu ela em namoro.(comentem aqui)
Se gostaram não esqueçam de votar 🌟.
Antes que me esqueça tem uma nova leitora que está maratonando o livro e votando em todos os capítulos que seria CarolinaRadomile.Bem vinda e espero que esteja gostando.
Então e isso
Fui!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã dos Winchesters [1º versão]
FanfictionE se eu disse-se a vc que mary quando teve o sam teve tambem mais um bebê pois eram gêmeos junto com sam ela teve uma menina, mas por ela estar desmaiada e john estar na sala de espera por nao ter chegado a tempo no hospital pois ja estava em traba...