capítulo 6

54 9 8
                                    


⚠️🚨🚨
Esse capítulo contém, cena de abuso e tentativa de estupro

~Autora on~

Vários zumbis começaram a cair do teto, o rapaz que estava caído no chão avia sido devorado pelos zumbis que caíram.

- Bora sair daqui agora- disse Chifuyu.
Todos foram para saída, enquanto vários zumbis os seguiam, um dos homens de Baji avia caído e gritava por ajuda Mahina e Chifuyu voltaram para ajudar ele.

Ele avia torcido o tornozelo e estava cercado por quatro zumbis, Mahina e Chifuyu se livraram deles rapidamente e foram em direção a saída sendo seguido por dez zumbis, assim que eles saíram, Thayuu fechou a porta e se afastou.

- Estão todos bem? - pergunta Baji.

- SIM/NÃO- falaram todos justos.
Mahina do nada avia começado a rir como uma louca todos olharam para ela, Chifuyu apenas tinha um sorriso nos lábios.

- Porque você está rindo, nós quase morremos- falou Yumi.

- Simples vocês são uma comédia, até que são engraçados- disse Mahina.

- Nós quase morremos e você acha graça- falou um dos homens do Baji.

- Ela não quis dizer isso, apenas é engraçado sabe vocês não têm tanta experiência fora dos muros do assentamento- falou Chifuyu.

- Isso não quer dizer nada, somos os melhores nas nossas missões- falou um dos homens do Baji.

- Qual é o seu nome? - pergunta Mahina.

- Masataka Kiyomassa, por quê? - pergunto kyomassa.

- Eu me lembro de você, você batia no Takemichi- fala Chifuyu.

- Sim, ele me salvou, agora ele é um dos meus superiores- falou kyomassa.

- Não estou entendendo a onda vocês querem chegar com essa conversa- falou Thayuu.

Mahina ia responder quando percebeu alguma coisa se mexendo na floresta atrás do pessoal, então ela se levanta e vai até lá assim que ela se aproxima aparece dois zumbis é ela os mata com facilidade e volta em direção ao grupo.

- Estou dizendo que você se acomodara muito com os muros, e esqueceram dos perigos que esse mundo traz- disse Mahina.

Ela saiu empurrando um dos carrinhos até o caminhão, logo em seguida os outros se juntaram a ela não nenhum deles falaram nada a não ser Thayuu que puxava conversar com a Mahina e Chifuyu.

Eles logo saíram de perto daquele Mercadinho, todos entraram nos veículos e dirigiram em direção ao assentamento.

Eles pararam para descansar, ele começaram a levar o acampamento, Chifuyu tirou de sua mochila uma corda que estava com latas amarradas, alguns dos homens olhavam aquilo com curiosidade já que eles não usavam aquele tipo de armadilha.

- Fuyu, o que é isso aí? - perguntou Baji

- Isso e para podermos dormir tranquilos. Vocês não usam isso? -perguntou Chifuyu.

- Não, nós fazemos rondas- disse Yumi.

- Sério? Isso e melhor do que rondas, isso faz barulho o suficiente para nós acordar e impedimos de ser devorados- falou Mahina.

- Interessante, isso em princesa- falou kyomassa.

Quando acabaram de montar as armadilhas, eles acenderam uma fogueira, Mahina, Baji e Chifuyu ficaram conversando as mulheres começaram a fazer o jantar os homens limpavam as armas, kyomassa não tirava os olhos de Mahina que fingia não perceber os olhares.

ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora