capítulo 7

49 9 13
                                    

~Autora on ~

Mahina foi a primeira a acordar, viu que ainda não tinha amanhecido então decidiu ir dar uma volta para espairecer sobre o ocorrido na noite anterior. Ela matou alguns zumbis enquanto caminhava pela floresta acabou encontrando uma pessoa inusitada.

- Bom dia- disse Mahina.

- Oi, bom dia, o que você está fazendo por aqui na floresta sozinha?- perguntou Kazutora.

- Eu precisava, espairecer depois de ontem- disse Mahina.

- Eu lamento muito por ontem-falou Kazutora.

- Não foi sua culpa, não tinha como você saber- disse Mahina.

- Eu devia saber que eles estavam aprontando alguma coisa!- perguntou Kazutora.

- Vocês chegaram antes de algo pior pudesse ter acontecido- disse Mahina.

- Sim, e bem posso te fazer uma pergunta? Você, já passou por alguma coisa parecida não é?- perguntou Kazutora.

- Sim, logo no começo eu tinha torcido o tornozelo, e o Chifuyu me ajudou e fomos salvos por dois caras, um deles me dava arrepios e o outro parecia ser simpático. Nós andamos com eles durante algum tempo... Até aquela noite- falou Mahina.

- Eu sinto muito, eu não devia ter perguntado isso, você e bem forte não deixe ninguém dizer o contrário disso- disse Kazutora.

- Obrigada, Kazu... Posso te chamar assim?- perguntou Mahina.

- Claro, somos amigos, agora-disse Kazutora.

Ambos caminharam em completo silêncio aproveitamos a companhia um do outro. Eles caçaram alguns esquilos e acharam um coelho e voltaram para o acampamento discutindo se iam ou não matar o pobre animal.

- Eu já disse que não- falou Mahina.

- Para, vai é só um coelho você vai gostar de comer ele- disse Kazutora.
Todos repararam a discussão deles e não conseguiam entender o porquê estarem discutindo.

- Ei o que que tá pegando?- perguntou Shin.

- Seu amigo que matar ele acredita!- falou Mahina.

- Porque você mataria um coelho?- perguntou Yumi.

- Ora essa... Pra comer- disse Kazutora.

- O QUE?- perguntaram todos juntos (menos Shinchiro, Chifuyu e Mahina).

- Vocês nunca comeram coelho- perguntou Kazutora.

- Não- falou Baji.

- E nem vão comer, porque esse coelho ninguém vai matar ouviu Kazu- falou Mahina.

-hmm.... Kazu que história é essa em dona Mahina?- perguntou Chifuyu.

-Nada de mais calopsita- falou Kazutora.

- Calma, gente calma, tem Mahina pra todo mundo- disse Mahina.
Todos começaram a rir, Chifuyu pegou o coelho que estava nas mãos de Mahina e o soltou.

- Vamos gente, bora arrumar as coisas, temos um longo caminho até a Toman- disse Thayuu.

Todos começaram a arrumar suas coisas pra voltar, Thayuu não desgrudou do irmão enquanto arrumavam as coisas, Thayuu  ficou lembrando do ocorrido na noite anterior o que não passou despercebido pela Mahina que já tinha arrumado as suas coisas e levado suas coisas para o carro. Mahina precisava conversar com a Thayuu antes de voltarem para suas famílias.

-Oi, podemos conversar?- perguntou Mahina.

- Agora, eu estou meio ocupada, agora pode ser depois?- perguntou Thayuu.

ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora