~ Mahina on~
Acordo e vejo Thayuu dormindo faço a minha higiene e tomo meu banho coloco uma roupa confortável ele e desço, saio começo a corre é percebo que tem alguns pessoais já estavam acordados, percebi que eles estavam me olhando estranho, isso me deu uma sensação estranha volto pra casa. Assim que entro dou de cara com o meu irmão.
-Bom dia- digo.
-Bom dia, hoje eu estarei em casa, podemos conversar tranquilos-disse Draken.
-Claro-falo.
O clima entre mim e o meu irmão não está dos melhores desde que o linguarudo do Mikey contou pra ele do ocorrido e isso está me matando, os outros foram fazer suas coisas e eu estou no quarto com o meu irmão me olhando com um olhar quarenta e sete.
-Pode começa, temos o dia todo- falou Kendy.
-Está bem, no começo dessa merda toda, eu e o Fuyu ficamos durante um tempo com dois caras, numa noite um deles tentou me estuprar enquanto o outro segurou as minhas mãos, e o outro tentou... Você sabe só que o Fuyu chegou a tempo de impedir depois disso a gente foi para um campo de refugiados, lá a gente conheceu umas pessoas e um deles tem uma ilha particular, ele ia levar a gente pra lá só que decidimos que iríamos resgatar vocês é irmos para lá. Mas aconteceu tanta coisa, fome, ansiedade, incertezas, tivemos que passar por tantas coisas pra sobreviver estava muito confusa, mas estava indo, aí a gente encontrou a Thayuu e o Baji e ouve aquilo, eu não queria que você soubesse o que aconteceu, foi algo que eu não pude controlar, não pude impedir de acontecer, eu tentei muito eu juro que... -Falo tudo de uma vez.
Sinto minhas lágrimas descerem, por mais que eu tente não consigo fazer elas pararem, coloco as minhas mãos no meu rosto não quero que o Ken me veja assim, sinto os seus braços me envolvendo eu começo a desabar. Como eu senti falta disso, desse Abraço dele não demorou muito para que eu parasse de chorar.
-Eu sinto muito, por você ter passado por isso- Falou Kendy.
-Esse e o mundo em que nós vivemos agora-digo.
-Eu prometo que você nunca mais vai ter que passar por isso de novo, você e minha irmã, minha responsabilidade é sempre vai ser- falou Kendy.
-Não pode prometer esse tipo de coisa, nem sempre estaremos seguros irmão-digo
Eu olho em seus olhos é tento sorrir pra ele, ele me dá um beijo na testa e me puxa pra fora do quanto só que quando estamos abrimos a porta, o pessoal cai.
-O que pensam que estão fazendo? -Perguntou Kendy.
-NADA/A IDEIA NÃO FOI MINHA /É TUDO CULPA DO MIKEY- todos falaram ao mesmo tempo.
Kendy e eu começamos a rir assim como os outros, logo eles se levantaram do chão e descemos até a sala ficamos conversando durante um tempo, Emma e Hina falaram que a Sauyri estava bem, eu percebo que o Chifuyu está muito calado.
-Ei, está tudo bem? -perguntei.
-Ele está assim desde ontem- falou Baji.
-Sim, ele foi dar uma volta na noite em que você saiu, e voltou desse jeito- disse Kazutora.
-Desembucha, o que ouve? -Pergunto.
-Eles estão armando contra a gente- falou Chifuyu.
-Quem é que tá armando? – perguntou Mitsuya.
-Pelo que eu entendi o Kiomassa e os pais das meninas que a Mahina resgatou, e mais algumas pessoas- Disse Chifuyu.
Todos ficaram em silêncio, então era isso que eles queriam realmente receber ordem dos meninos não devem estar agradando-os.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse
AdventureE se os personagens de Tokyo revengers, fossem pra um apocalipse Zumbi?