~AUTORA ON~
Os irmãos Ryuguji, estavam se arrumando para ir à escola e acabaram se encontrando com seus amigos no meio do caminho. Todos estavam animados, principalmente Chifuyu e Mahina que iam fazer um passeio escolar para Osaka e ficariam uma semana longe dos amigos.
- Eu estou tão animada, ficarei longe do chato do meu irmão por uma semana- Disse Mahina.
- Ei, eu sei que você vai sentir a minha falta, sua pentelha. Oh Chifuyu! é melhor você tomar conta da minha irmãzinha nessa viagem- Falou Draken.
- É verdade! É melhor ela voltar inteira senão eu acabo com você- disse Mikey.
O que deixou a Mahina um pouco desconfortável, já que ela e o Mikey tinham um lance secreto, ninguém dali sabia.
- Pode deixar, eu não vou deixar nada acontecer com a sua mascote de estimação Mikey - Falou Chifuyu.
- Mascote é a sua mãe, seu corno maldito! E eu não preciso de proteção, sei muito bem me cuidar sozinha. - Disse Mahina.
Depois disso, Mahina foi para junto das meninas que estavam na frente, deixando os meninos para trás. Assim que chegaram na escola todos foram para suas salas. Mahina e Chifuyu foram juntos, ela pega na mão dele e coloca a cabeça em seu ombro enquanto andam o que deixa todos confusos e o Mikey com ciúmes.
- Caralho, o Chifuyu não me falou que estava pegando a sua irmã- Falou Baji.
- Isso explicaria aquele chupão que está no pescoço da Mahina- Falou Emma.
- Do que você tá falando Emma?! - todos perguntaram chocados.
- E sério que vocês não repararam no chupão que está no pescoço dela? - Perguntou Hina.
- Eu acho que vou ter uma conversa longa com o Chifuyu antes deles irem para o passeio- Falou Draken.
- Talvez não seja nada sério ou pode não ser o Chifuyu, pode ser outra pessoa- falou Mikey.
- Tá sabendo de alguma coisa Mikey?? -perguntou Emma.
- Eu não, por que eu saberia de alguma coisa? Quer saber eu vou pra sala, tchau. - falou Mikey
Ele saiu correndo deixando todos com uma pequena dúvida, mas ninguém quis tocar no assunto então todos foram para suas salas.Depois de quatro tempos de aula as turmas foram liberadas para lanchar menos a de Mahina e Chifuyu que iriam viajar então eles foram se despedir dos seus amigos. Chegando lá todos estavam olhando confusos para o Chifuyu que estava com o rosto vermelho.
- O que aconteceu com o seu rosto? - perguntou Hina.
- Ele apanhou da Yumi. Eu avisei que
ela não ia te dar uma chance- disse Mahina.- É, mas não custava nada tentar né? - falou Chifuyu.
- Ah cara, as aulas que o Baji te deu só estão fazendo efeito na Mahina?! - Perguntou Hina.
- Do que você está falando!?- Mahina e Chifuyu falaram juntos.
- Ora, vocês não estão se pegando? - perguntou Draken.
- Não, não mesmo. Ela até faz o meu tipo, mas eu sei que tem duas pessoas que são super a fim dela e eu não tenho coragem suficiente pra enfrentar eles - falou Chifuyu.
Todos olharam para o Chifuyu tentando identificar que eram essas pessoas que gostavam da irmãzinha do Draken.
- Tá bom.... Vamos mudar de assunto, cadê o Mikey? – perguntou Mahina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse
AvventuraE se os personagens de Tokyo revengers, fossem pra um apocalipse Zumbi?