Desculpa por demora para postar o capitulo, espero que gostem
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Autora on~
Já era noite quando todos se encontravam em casa, todos estavam preocupados com as meninas desaparecidas e a Mahina, Draken não estava nada feliz por ter deixado Mahina atrás das meninas o medo de perdê-la novamente era inevitável. Assim como Draken todos estavam apreensivos e ansiosos pela volta da Mahina, o que parecia menos preocupado era Chifuyu já que o mesmo sabia o que mahina era capaz de fazer para proteger quem ela queria.
-Ficar andando de um lado para o outro não vai adiantar em nada-disse Chifuyu.
-Como você consegue ficar calmo, sabendo que ela está lá fora sozinha-falou Emma.
-E bem simples, Emma eu vivi com ela por 5 anos nós aprendemos a nos esconder a matar, a casar, juntos sei o que ela é capaz de fazer quando necessário certo Thayuu- falou Chifuyu sorrindo pra Thayuu.
-Eu não sei de nada, só sei que ela não e mais a mesma-falou Thayuu.
-Mesmo assim eu não devia ter deixado ela sair, se alguma coisa acontecer com ela dessa vez a culpa será minha-disse Draken.
-Mahina sabe o que faz Draken, sua irmã e uma garota incrível-Falou Kazutora.
O silêncio reinou na sala, Emma e Hina decidiram fazer o jantar já os meninos ficaram jogando alguns jogas para distrair a mente, Chifuyu por outro lado tinha outros planos, ele saiu pela porta e começou a andar pelo assentamento olhando para algumas pessoas na rua algumas acenavam pra ele é ele acenava de volta. Até que ele viu dois dos amigos de Kiomassa com os pais das meninas que Mahina foi resgatar, eles entraram para dentro de uma casa, Chifuyu foi pra trás da casa para não ser visto e conseguir ouvir alguma coisa, ele se aproximou da janela da cozinha onde todos estavam é pode escutar a conversa deles.
~Dentro da casa on~
-Kiomassa, não devia ter apostado nada com aquela menina-disse o pai de Sayuri.
-Kiomassa sabe o que tá fazendo, nos vimos pra onde suas filhas foram é falamos pra ele. Logo, logo ele volta com as meninas é come aquela vadia-Falou um dos amigos do Kiomassa.
-Só espero que as meninas estejam bem- falou a mãe da Naomi.
-E o que vem agora? – perguntou a mãe de Sayuri.
-Simples, quando Kiomassa chegar com as meninas, podemos começar a espalhar que aqueles que acabaram de chegar fizeram uma coisa errada- falou o pai de Sayuri.
-Sim podemos armar que um deles invadiu a casa de um de vocês ou tentou agredir um de nós sem motivo algum-disse o pai de Naomi.
~Dentro da casa off~
Chifuyu ficou ouvindo cada detalhe daquele plano, não ficou surpreso quando eles disseram que aviam mais pessoas que queriam os seus amigos fora do assentamento, e se nada desse certo eles partiriam para a última opção, mais antes deles falarem um deles abriu a janela quase que viu o Chifuyu por sorte ela avia saído de lá.
Chifuyu voltou pra casa e todos estavam na sala rindo, ele tentou disfarçar mais não deu certo já que Baji e Kazutora o olharam preocupados, então ele deu boa noite para os outros e subiu para o seu quarto assim que fechou a porta ele respirou fundo e começo a bolar um plano de intervenção para tentar impedir, mais teria que esperar a Mahina voltar com as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse
AdventureE se os personagens de Tokyo revengers, fossem pra um apocalipse Zumbi?