capítulo 4

56 8 12
                                    

~Autora on ~

Durante esses 5 anos os meninos conseguiram sair do colégio e foram para a casa do que pertencia a Chifuyu, já que ele morava perto do colégio e de lá foram expandindo o seu território eles começaram a salvar algumas pessoas que foram se aliando a eles e os ajudaram a construir os muros em volta de 3 quarteirões e agora eles tem quase 15 quarteirões bloqueados com muros que foram feitos por pedaço de placas de ferro de um shopping center que estava em construção por sorte uma dessa pessoa que eles salvam no começo era um engenheiro que os ajuda até hoje.

Todos mudaram durante esse tempo, Mikey virou o comandante e o Draken e vice-comandante, já Baji era comandante da primeira divisão eles cuidavam da ordem dos quarteirões era praticamente a polícia, Mitsuya era comandante da Segunda divisão e o seu você- comandante era o Angry , a divisão dele cuida dos estabelecimentos e dos suprimentos e era o mediador caso fosse necessário, Takemichi era comandante da terceira e o Smiler era seu vices- comandante, a divisão ele fazia as rondas para ver se os muros estavam seguros já a Thayuu era a quarta comandante ela saia com o seu pessoal para achar suprimentos e outras pessoas. Emma e Hinata são as enfermeiras do pequeno hospital improvisado e Yumi estava na divisão da Thayuu.

Era mais um dia normal, os comandantes moravam em uma casa grande que cabia todos, e hoje era dia de reunião que acontecia uma vez na semana. Todos acordaram menos uma pessoa...Mikey que dormia que nem uma pedra.

- Então, e a vez de quem acorda o Mikey?- perguntou Emma

- O irmão e seu acorda você- falou Baji.

- E só que ela já foi então ou e você, Mitsuya, Draken ou o Takemichi, então qual de vocês vai acordar ele em? - perguntou Thayuu.

- Por que não pode ser você? - perguntou Takemichi.

- Porque a última vez que eu fui acordar ele, ele me agarrou o Baji e o Draken tiveram que tacar água nele pra ver se ele acordava- falou Thayuu.

- Tá bom, eu vou- falou Mitsuya.

Ele pegou um copo de água e colocou gelo e foi acordar o Mikey depois de 5 minutos Mitsuya desce correndo as escadas e dá o copo para o Baji que não entende nada. Mikey desce as escadas com o cabelo todo molhado e com um olhar mortal em Baji.

- VOCÊ TA MORTO- diz Mikey.

Que corre atrás do Baji que sai correndo do mesmo gritando por socorro e os outros apenas olham e riem de tudo.

- MIKEY NÃO FUI EU, FOI O CARALHO DO MITSUYA- disse Baji

Mitsuya na hora parou de rir, e olhou para Mikey que tinha aparecido atrás dele.

- M-me deixa explicar, Mikey, temos uma reunião e estamos atrasados era a única opção de te acordar- falou Mitsuya.

Mikey apenas o olhou e deu um soco em seu estômago e subiu para se arrumar, todos ali começaram a rir do Mitsuya que gemia de dor depois de alguns minutos Mikey desce pega uma caneca e coloca um pouco de café assim que acaba sai junto com os outros.

Enquanto andavam pelas ruas eram cumprimentados pelas pessoas, que passavam eles andavam e conversavam sobre os próximos eventos. Quando chegaram na cede eles esperaram a Emma que tinha ido no hospital para revisar algumas coisas mais não demorou muito pra chegar.

- Desculpa o atraso, a Hina e eu estávamos revisando algumas coisas- disse Emma

- Tudo bem, então vamos começar? - perguntou Mikey

- Sim- todos falaram juntos, a reunião durou 2:30 para acabar já que eram muitas coisas a serem discutidas como o abastecimento dos suprimentos e dos remédios e alguns materiais escolares para a uma pequena escola que seria aberta, graças as algumas pessoas que tinham se oferecido a darem aulas para as crianças, e sobre a festividade de comemoração a Tomam.

ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora