Capítulo 8

43 8 6
                                    

~ Mitsuya on ~

Estava na minha sala no galpão de alimentos, esperando a Thayuu e os outros voltarem já que o prazo deles termina hoje.

Geralmente eu não fico pensando no passado, no que eu e os outros perdemos eu perdi a minha família e o AMOR DA MINHA VIDA, foi doloroso nós primeiros dias pensar que eu não ia mais ver aqueles olhos azuis tão brilhante ou seu sorriso o sorriso que me conquistou no primeiro dia em que nos conhecemos.

FLASHBACK ON

Eu tinha acabado de sair, de casa era por volta de 2:30 da manhã, vi um muro e comecei a desenhar um dragão na parede, assim que eu termino ouso uns paços atrás de mim olho e vejo um menino um pouco mais alto do que eu, ele tinha cabelos loiros no meio da cabeça. Ele estava sorrindo pra mim.

- Nossa que irado, você tem talento- falou o menino.

- Obrigado, mas quem é você?- pergunto.

- Meu nome é Ken, Ken Ryuguji, mais pode me chamar de Draken- disse ele.

- O meu e Takashi Mitsuya- digo.

- legal, eu realmente gostei do seu desenho, ela também iria gostar- fala olhando para o muro. Quem seria ELA.

- De quem você está falando?- pergunto.

- De uma pessoa importante pra mim...bom você quer ir lá em casa?- perguntou Draken.

- Sim, claro- digo.

Conversando sobre nós ele disse que os pais avia morrido em um acidente de carro, ele disse que os pais aviam deixado tudo pra eles. Andamos por cerca de 20 minutos até. Casa dele, não muito grande tinha um belo jardim na frente, assim que entramos pude reparar mais dentro da casa.

- Eu vou subir rapidinho, fica à vontade pode pegar o que quiser na geladeira- falou Draken.

Ele subiu a escada correndo e eu vou em direção a cozinha, abro geladeira e pego a garrafa d'água quando me viro vejo dois olhos azuis me olhando com uma faca na mão.

- Quem é você? E porque você está na minha casa?- perguntou a menininha.

Ela era tão pequena e fofa mesmo com aquela Faca na mão e com um olhar ameaçador.

- Eu sou amigo do Draken... Quem e você menininha?- pergunto pra ela.

- Quem é Draken? Aqui não mora nenhum Draken e olha é melhor você ir embora agora- disse a menininha.

- Como não conhece ele? Ele mora aqui- digo.

- Quem mora aqui sou eu e o meu irmão Kendy- falou a menininha.

Quando eu ia falar ouso passo vindo da escada, olho e vejo o Draken com os olhos arregalado, ele vem correndo em nossa direção.

- Mah, o que que você está fazendo solta essa faca agora- disse Draken

Então a menina soltou a faca, e cruzou os braços e inflamou as bochechas, ela parecia está com raiva.

- Quem é esse cara? Em Kendy-perguntou a Mah.

- Ele e um amigo, Takashi Mitsuya essa e minha Irmã mais nova Mahina Ryuguji- falou Draken.

Ela estendeu a mão pra mim e deu um sorriso.

- muito prazer Taka-chan- falou Mahina.

Na mesma hora eu coroei, eles começaram a rir, então ela começou a me encher de perguntas e ficou extremante curiosa sobre o dragão que eu tinha feito, então ela pegou um caderno de desenho e alguns lápis de cor então eu desenhei pra ela o dragão é ver aqueles olhos azuis brilhando foi a coisa mais linda do mundo.

ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora