~Mahina on~
Depois daquele dia em que a Yumi nós abandou eu e o Chifuyu estamos sobrevivendo sozinhos, já havia se passado 5 anos e parece que as coisas estão indo de mal a pior eu e o Chifuyu tentamos sobreviver o máximo que podíamos, e não confiamos e ninguém que nós não conhecêssemos.
Depois de um acidente em que eu quase fui estuprada por dois dos caras que estavam conosco nós decidimos que seria a melhor não confiarmos em ninguém.
~Flashback on~
Estávamos nos quartos dormindo em uma lojinha abandonada os rapazes que estavam conosco se chamavam Kisaki e Hanma eles eram legar mesmo eu percebendo que o Kisaki era um tanto estranho, mas eu não falei nada os conhecemos no dia em que a Yumi nós abandonou a gente, eles nos salvaram e desde então ficamos nos quartos.
Mais o Chifuyu nunca me deixava sozinha com eles, ele dizia que não devia confira neles principalmente no Kisaki, geralmente eu dormia perto do Chifuyu mais naquela noite estava muito fria então eu fui dormir perto da pequena fogueira que fizemos o Chifuyu já estava dormindo quando eu sinto umas mãos na minha cintura.- Ei, o que você está fazendo me solta- digo.
- Não, eu estava doido pra fazer isso- disse Kisaki.
- Por favor, não faz isso eu estou pedindo- Falo.
- Está tudo bem aqui? - perguntou Hanma.
- NÃO/SIM- dissemos juntos.- Sim ou Não- perguntou Hanma.
- Eu pedi para o seu amigo me solta só que ele não quer- digo.
Hanma apenas ficou me olhando, o seu olhar começou a me dar arrepios de medo, então eu me solto do Kisaki e tento corre só que o Hanma consegue me pegar e tampa a minha boca. Eles começaram a rasgar a minhas roupas eu tentava me soltar só que o Hanma tinha conseguido armar minhas mãos e estava tampando a minha boca começo a chorar, Chifuyu estava do outro lado da loja ele talvez não fosse conseguir me ouvir, Kisaki abre as minhas pernas e se agacha no meu ouvido e diz. - Hoje eu vou te fazer minha e você, nunca vai esquecer.
Na hora eu fiquei mais desesperada, até que Kisaki cai em cima de mim eu olho e vejo Chifuyu.- Você, solta ela agora ou você e o próximo- disse Chifuyu, sua voz está fria, o que não era de seu perfil.
- E se eu não quiser? - perguntou Hanma.
- Simples eu mato vocês- falou Chifuyu.
Hanma soltou a minha boca e pegou Kisaki e saíram, chifuyu veio até mim e me soltou e eu dessabei de chorar.
- E-e-eu, achei que eles iam me estuprar- falo.-Ninguém nunca mais vai encostar em você eu prometo- disse ele me abraçando.
Depois disso na mesma noite nos saímos daquela loja e fomos para outra que ela de equipamentos e passamos a noite lá, Chifuyu dormiu comigo durante 8 meses por causa dos pesadelos.
~Flashbacke off~
Depois disso estamos tentando voltar para casa, só que parecia impossível então ficamos dois anos sem tentar ir pra casa nesses dois anos nos conhecemos algumas pessoas que começaram alguns acertamentos ficamos um ano em e um ano em outro até decidimos tentar ir para casa invés de irmos pela cidade decidimos ir pela floresta e encontramos uma cabana e estamos nela, já tem três ano. Sinto falta dos outros, do meu irmão espero que ele esteja vivo assim como Mikey, Mitsuya e a Thayuu e os outros.
-Ei, você está pensando neles? - perguntou Chifuyu.
-Sempre- digo.
-Sabe que não adianta, ficar assim vamos conseguir voltar pra casa tenho certeza- disse Chifuyu.
Sorrio, e acho engraçado que mesmo depois de 5 anos o Chifuyu continua o mesmo, claro não é mais um adolescente, ele amadureceu. Tivemos que amadurecer muito rápido e ele sempre me anima quando eu estou pra baixo, ele virou meu irmão.
-Vamos dormir, você tá precisando- disse Chifuyu.
-Ok não esquece que amanhã temos que ir caçar- digo.
Ele sorri e apaga a fogueira e ver se está tudo seguro depois ele volta e se deita do meu lado.
-Chifuyu, você tá acordado? - pergunto.
-Fala, o que que você quer? – falou Chifuyu.
-Lembra de quando, você meu salvou na primeira vez? E depois daquele incidente, sabe da besteira que eu quase fiz? – pergunto.-Lembro, você pesava muito, não sei como eu consegui sair de lá com você é sobre aquilo você não precisa me agradecer- disse Chifuyu.
-Obrigado por tudo- agradeço.Você faria o mesmo que eu, sabe eu me pergunto se a Yumi está viva se ela conseguiu chegar em casa- falou Chifuyu.
-Não me diga que você ainda é a fim dela, mesmo depois dela te nos abandonados ela praticamente nos jogou para os mortos- digo.
-E eu sei disso Mahina, mas seria bom, saber se ela conseguiu avisar os outros- falou Chifuyu.
-Se ela conseguiu, eu espero sinceramente que todos até ela estejam bem.... Agora vamos dormir temos o dia cheio amanhã- digo.
- Mahina- falou Chifuyu.- Eu queria voltar no tempo naquele dia e dizer para o meu Irmão o quanto eu o amo, disser ao Mitsuya que aquele beijo dele tinha me deixado com uma dúvida e falar pro Mikey que mesmo ele não me amando, que estava tudo bem- digo.
Começando a chorar, e Chifuyu me abraçou e tentando me acalmar, me acalmo aos poucos e acabo dormindo em seus braços.~Mahina off~
~Autora on~Já era de manhã quando Mahina acordou e percebeu que Chifuyu não está na cabana, o que a deixou ela desesperada.
- CHIFUYU CADE VOCÊ? - Perguntou Mahina.
Ela não teve nenhuma resposta, então ela ficou desesperada por não ter nenhuma resposta até que ela ouviu um barulho vindo do lado de fora, quando sai e de cara com Chifuyu com dois esquilos sorrindo pra ela.- Bom dia, flor do d.. - disse Chifuyu, só que ela foi interrompida pelo abraço surpresa de Mahina.
- Eu o que houve? tem alguém aí? - perguntou Chifuyu.- Não, não eu não vi você pela casa e pensei o pior- falou Mahina.
-E não vou a lugar algum sem a minha irmãzinha sabe disso né, eu queria fazer uma surpresa pra você- disse Chifuyu.
- eu sei, eu só fiquei com medo- falou Mahina.
Eles entraram na cabana e tomaram "café" e começaram arrumar suas coisas para sair em silêncio até que.....
- Chifuyu, vamos voltar pra casa- disse Mahina.
- tem certeza disso? - perguntou Chifuyu.
- Sim, eu preciso saber se o meu irmão e os outros estão realmente mortos- disse Mahina.
- Vamos nessa, podemos ir pelo lado norte dessa vez a gente consegue chegar em casa- disse Chifuyu.Eles pegaram suas coisas e foram para o norte rumo a sua família.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pessoal não esqueçam de votar.
Beijos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse
AventuraE se os personagens de Tokyo revengers, fossem pra um apocalipse Zumbi?