capítulo 5

46 10 5
                                    

 ~Mahina~

Chifuyu e eu estávamos andando a um bom tempo em completo silêncio, o que era estranho já que sempre estávamos conversando.

- Você está bem, Chifuyu?- pergunto

- Eu estive pensando é se alguns deles estiver mortos? - falou Chifuyu

- Eu pensei nisso também, eu espero que o meu irmão esteja bem assim como os outros- digo

Nós olhamos, e começamos a rir, ficamos conversando até parar um pouco para descansar ele foi ver se era seguro para ficar por lá eu vi que tinha uma Cachoeira, enquanto eu me aproximava eu ouvi uns barulhos foi quando eu vi uma mulher sendo atacada por dois zumbis, ela conseguiu matar um mais o outro a derrubou eu corri para poder salva-la consegui decapitar o zumbi, estendi a minha mãe para ajudá-la a se levantar quando ela disse.

- CUIDADO ATRAS DE VOCÊ- disse a mulher.

Olho pra trás e o quase que consegue me morder se não fosse pelo Chifuyu, que o acertou com um martelo na cabeça.

- Vocês estão bem? - perguntou Chifuyu.

- Sim, obrigado- digo.

Então volto a olhar para mulher e a ajudo a levantar olho para o Chifuyu que está limpando o martelo, enquanto a mulher pega a sua garrafa d'água e a sua arma o Chifuyu se aproxima de mim e diz.

- Pelo jeito as princesas, estavam precisando de um príncipe para salva-las- disse Chifuyu.

A mulher dá o de do meio pra ele e ele começa a rir.

- Vai pra merda Chifuyu- digo.

- Bom, temos que ir tem uma horda de zumbis vindo nessa direção- disse Chifuyu

Estávamos começando a andar quando a mulher, que até agora parecia em choque ficou olhando para a cara do Chifuyu e foi se aproximando e o abraçou e começou a chorar eu e Chifuyu ficamos nos olhando sem entender nada mais aquela mulher não me era estranha.

- Ei você está bem? - pergunto

- O-o seu nome é Chifuyu Matsuno?- perguntou a mulher.

- Sim, quem e você e como sabe o meu nome? - perguntou Chifuyu

- Eu não acredito, eu não acredito, que você tá vivo eu devo ter batido a cabeça com força- falou a mulher.

Ela parecia em choque, ela parecia tá ficando pálida. Será que ela foi mordida?

- Você tá bem? Foi mordida? - pergunto

- Não eu não fui mordida, eu não estou acreditando que um dos meus melhores amigos está vivo e que ele está bem na minha frente- falou a mulher

Quando ela disse isso eu o Chifuyu, nós olhamos assustados, quem seria ela, ela me lembra muito o....

- Thayuu? Thayuu Sano? - pergunto

- Sim, sou eu? - disse Thayuu.

Eu não a aguentei e abracei, eu não podia acreditar que ela estava viva então isso quer dizer que os outros também podem estar vivos. Desfaço o abraço e o Chifuyu a abraça.

- Eu sabia que vocês não iam morre com tanta facilidade- falou Thayuu

- O meu irmão? Ele está vivo? Ele está bem? - pergunto

- E é os outros? Estão todos vivos? - perguntou Chifuyu

- Sim, estão todos bem e vivos e vão amar ver que vocês estão vivos- disse Thayuu.

ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora