▄︻デꄲꋊꏂ══━一

1.2K 93 64
                                    

Londres - Inglaterra.

 A grande cidade de Londres se encontrava chuvosa, nuvens carregadas de chuva, raios, trovoes cobria todo o céu cinzento, ruas eram rodeadas de carros que retornava para suas devidas casas, pedestres caminhavam atravessando apressadamente as faixas pintada no asfalto alguns se protegiam das rigorosas gotas d'água com guarda-chuva enquanto outras corriam usando o que estivesse na mão como meio de se proteger.

Não muito longe em uma parte um pouco mais calma porem barulhenta, civis trejeitavam por entre as calçadas molhadas em passos rápidos com sua cabeça baixa um homem alto caminhava em direção ao contrário dos outros cidadãos com suas mãos escondida ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não muito longe em uma parte um pouco mais calma porem barulhenta, civis trejeitavam por entre as calçadas molhadas em passos rápidos com sua cabeça baixa um homem alto caminhava em direção ao contrário dos outros cidadãos com suas mãos escondida no bolso de seu grande casaco sem se importar com sua volta bom era o que pensava em cada segundo o homem certificava em examinar por onde passava sentido aquela sensação de que algo o observava por entre os civis, mas sempre que procurava não achava nada de diferente ou suspeito para o alfa se preocupar não demorando muito para que enfim chegasse em sua casa passando pelo pequeno portão adentrando a residência. Ao entrar em sua casa não notando nada de diferente acedeu algumas luzes do corredor trilhando de encontro com a cozinha avistando um pequeno bilhete preso na porta da geladeira com um simples recado "há lasanha no forno e suco na geladeira" retirando o papel suspirando mais uma vez atrasado para o jantar em família sua esposa deveria está decepcionada de novo, mas o que poderia fazer seu trabalho exigia muito de si, voltando para grande corredor abriu a porta do quarto dando beijos de boa noite em suas filhas que dormiam pesadamente em seguida fora para quarto onde avistou sua esposa na cama descansando sem querer acordar ela caminhou em silêncio retirando seu distintivo e o colocando na cômoda assim como sua arma retirando o sobretudo dirigiu até o banheiro, no entanto, lembrou de algo mudando seu rumo para seu escritório ao abrir a porta a escuridão abitava, mas ao tocar no interruptor estranhou que a luz não acendeu pensando que algo tivesse errado caminhou para uma cômoda para pegar sua arma, no entanto, seu sangue gelou ao escutar uma voz grave e intimidade no outro lado da sala escura.

- Não está aí. - Assim que a voz do desconhecido se fez presente, o mesmo acedeu um pequeno abajur revelando o rosto ameaçador.

- Como entrou aqui? - interrogando o alfa misterioso que ainda olhava o retrato de sua família antes de desviar seu intimidante olhos castanhos em si, gelando sua espinha ao se sentir recuado pelo alfa vestido de preto.

- Tem uma linda família. - Desviando da pergunta feita sem um pingo de vontade de responder, guardou o retrato em seu devido lugar, mostrando sua arma apontando para o detetive que por sua vez continuava em pé no meio da sala.

— Vai me matar? - recebendo um olhar bastante suspeito do homem sentando-se em sua cadeira do outro lado da mesa.

- Se eu quisesse te matar, já teria feito quando você entrou no carro hoje cedo e teria dado tempo de sumir com seu corpo. - Ainda sem tirar a arma da direção do alfa, respondeu notando que o mesmo fraquejar com sua confissão.

ДGΞИΓ 85 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora