𓊈ᴇxᴛʀᴀ𓊉
..
.
10 ANOS DEPOIS
Havia se passado muito tempo desde o reencontrou com o alfa, após o evento no café da manhã seu pai o dia inteiro conversando sobre assunto que os envolvidos se recusaram a compartilhar, mas só se sabe que o alfa ficou rindo muito com seu pai no escritório, sua mãe ao contrário amou o genro e mais ainda ao saber que o mesmo marcou seu filho como união definitiva, no entanto, isso não foi o suficiente, mulher empurrou para o casório e espalhando para todos os familiares que seu filho desencalhou e em troca descolou um baita partido para seu estresse e ciúmes, Wang Yibo atraia muitos olhares pela sua fodida beleza isso sem destacar seu olhar intenso e animal que deixava qualquer um rendido, entretanto o alfa não ligou para isso, pelo contrário rosnava muito como um selvagem quase cogitando em eliminar os corajosos que insistiam observar Xiao Zhan, realmente Yibo continuava a ser um assassino implacável sua áurea dominante intimidava seus rivais a manter distância e como o ômega conhecia o passado do parceiro ficava em alerta, mesmo que o tempo passou o alfa era um agente aposentado, assassino em série, treinado para matar, sendo o melhor de sua geração se destacando dos demais agentes da organização, uma certa noite Wang Yibo compartilhou um pouco de seu passado manchado de sangue o que resultou em um gestante perturbado com toda aquela historia de terror um campo de guerra, onde praticamente crianças eram ensinadas a matar, o maior não mentiu que assassinou a sangue-frio seus adversários em treinamento a regra era simples só os mais espertos e ágeis sobreviviam e chegavam ao nível máximo para ser batizado agentes dentre todos os alfas, Wang era o que mais destacava por força, agressividade, velocidade, inteligência e o principal bloqueio, emoções eram proibidos, não podia sentir dor, medo, raiva, amor, politicas essas que Wang Yibo quebrou ao conhecer Xiao Zhan que o ensinou a amar e ser amado, mesmo sendo uma máquina de aniquilação, destino esse que o mais velho não arrependeu de ter trajado, desde sua escolha final em passar o resto de sua vida ao lado de quem o conquistou e domou com seu encanto e o fez sentir como alfa de verdade dando uma coisa que nunca imaginou que algum dia fosse possível ter uma família, não era de admirar que se tornou um excelente pai, protetor até demais digamos assim, desconfiava de tudo com a chegada do primeiro filho foi como se todo seu corpo e razão focaram em seu filho e ômega, tudo que via e sentia eram ameaças até seus pais ficaram surpreendidos com esse lado do ex-agente, atencioso e prestativo ajudou o moreno em tudo desde banho e madrugadas mal dormida, Xiao Zhan não podia imaginar que encontraria alguém que o fizesse tão completo.
Atualmente o casal estava com quatro filhos sendo o mais velho de dez anos, o alfa era calmo e pacifico igual ao pai, Zheng Fanxing era seu nome dado por Xiao Zhan em homenagem ao seu tataravó, seu segundo era um jovem e bagunceiro ômega Guo Cheng, como esperado foi o alerta do pai coruja que ficou ainda mais protetor, com a vinda do pequeno estava atualmente com oito anos e não mudou muito para preocupação do ômega, mas o sermão de sua mãe jogando em sua cara que era pior quando pequeno resultando foi o ômega emburrado pelo resto do dia, só desfeito pelos beijos recebido de seu alfa dominante, podia passar-se anos, mas Yibo ainda continuava com aquele olhar feroz que fazia o menor fraquejar de paixão, a terceira e única menina era Chen Zhuoxuan, uma pequena, ômega de 6 anos, fofa, engraçada que amava doce e também gostava de ajudar seu mamã na cafeteria com a velha desculpa de conseguir glossemas, recebida com sucesso pelo vovô babão e para completar a família o caçula, o pequeno alfa Jiang Yiting de apenas 4 anos assim como seu irmão ômega era aventureiro e gostava de brincar no balanço que seu mamã amava ficar no fim do dia lendo livros e assistia o calor da aurora na varanda, seu sonho de adolescente se realizou ao aceitar se casar com Yibo a qual lhe presenteou com uma grande e magnifica casa distante da cidade motivo o alfa odiava presença de outras pessoas e sua desconfiança não abandonava, sempre em alerta por sua volta, o lugar continha um enorme campo aberto recheado de variedades de flores, árvores cobria toda a propriedade, uma trilha misteriosa levava uma cacheira de beleza triunfal, havia também muitos animais, se Xiao Zhan ficou feliz com esse presente ele adorou gritando um "eu te amo" ao ex-agente que teve suas orelhas tingidas em carmim, este que agarrou em profundo beijo cheio de desejo se declarou logo em seguida, por lá viveram 10 anos aproveitando ao máximo, a paz que o moreno jamais imaginou possuir um dia estava acontecendo diante de seus olhos, a calorosa liberdade havia chegado, poder cheirar todos esses abertamente o perfume das flores o deixava realizado. Ao som dos pássaros sobrevoando o céu da tarde de domingo a sutileza permanecia intacta naquele lugar, sentando no balanço pendurado no troco de duas grandes árvores que dava vista total de sua casa não muito longe, assistia feliz seus filhos divertir alegremente com ômega, correndo pelo grande campo, risadas gostosas preenchiam o cenário perfeito entre os pequenos Xiao Zhan corria empolgado ao ser arrastado para brincadeira, seus cabelos balançavam pelos sopros do vento, as gargalhadas escandalosas de sua pequena Chen adentrava seus ouvidos assim como de Yiting o pequeno estava sobre seu pescoço as pernas de cada lado de seu ombro o sacudia cuidadosamente, seu filho mais velho derrubava Guo no chão várias vezes rolando pela grama sumindo até de vista às vezes por estarem deitado, Wang Yibo contemplava aquela visão com sorriso, o alfa havia retornado não muito tempo, mas preferiu ficar como plateia, sendo essa a imagem que gostaria de vivenciar todos os dias de sua vida até seu último suspiro, tende acreditado que seu futuro era somente aquilo que foi ensinado durante anos, no entanto, conviver essa nova realidade tornava tudo mais leve e puro, às vezes se pegou pensando como seria se não tivesse aceitado aquele serviço nunca teria conhecido Xiao Zhan e nunca desfrutaria o amor tão intensamente, de qualquer forma agradecia pelo destino o colocar nesse serviço mal resolvido, pois mesmo que eliminasse seu alvo, no final ele foi o alvo principal por um ômega que quebrou todas suas barreiras e plantando rosas com seu belo e encantador sorris. Em algum momento enquanto ficava preso em seus pensamentos notou os pequenos correr em sua direção sorrindo no processo levantou ao fundo pode avistar seu doce e amado ômega vim calmamente segurando uma coroa de flores feita pela sua pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ДGΞИΓ 85 (Concluída)
Açãoᴜᴍ ᴀɢᴇɴᴛᴇ ᴇ́ ᴄᴏɴᴛʀᴀᴛᴀᴅᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴘᴇssᴏᴀ, ɴᴀ ϙᴜᴀʟ ғᴏɪ ɪɴғᴏʀᴍᴀᴅᴏ ϙᴜᴇ sᴇʀɪᴀ ᴏ ᴍᴀɴᴅᴀɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ. ᴍᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀ ᴀ ᴛᴀʟ ᴘᴇssᴏᴀ ᴇʟᴇ ᴠᴇʀ ϙᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ɴᴀᴅᴀ ᴅᴏ ϙᴜᴇ ʟʜᴇ ᴅɪssᴇʀᴀᴍ ᴇ ᴘᴀssᴀ ᴀ ɪɴᴠᴇsᴛɪɢᴀʀ ᴛᴜᴅᴏ ᴀ ʀᴇsᴘᴇɪᴛᴏ ᴅᴏ ᴇᴍᴘʀᴇsᴀ́ʀɪᴏ ʜᴇ ᴘᴇɴɢ ... ᴇᴍ ᴍᴇ...