Longe de toda aquela movimentação em um lugar que poderia ficar por um tempo considerável seguro principalmente para o repouso do ômega após dirigir por 11h 46 m na estrada percorrendo 1086 km o agente enfim chegou na Finlândia um país vizinho da Rússia demoraria um tempo até quem os estivesse os perseguindo descobrisse da localização escolheu um hotel para que pudesse hospedar foi um tanto surpreendendo a recepcionista pensar que eles eram casal em lua de mel resultando em ômega vermelho quanto um tomate segurando o riso e um alfa meio perdido já que não esperava tal comparação, mas para não suspeitar analisou alguns casais saindo de mãos dadas ou abraçados do lugar então não viu problema em assumir que o moreno era seu marido e que estavam desfrutando de uma boa viagem prós lua de mel atitude esse que deixou o menor de cara chocado e seus lindo e escuros olhos arregalados não esperava isso do maior, mas ao encontrar a face despreocupada e observadora do alfa analisou a maioria dos hóspede notou que boa parte eram casais então não pode descordar só sorriu para moça condimente saindo ao lado do agente pensando em algo engraçado alcançou maior que, andava bem rápido agarrando seu braço o fazendo parar abruptamente e olhar para si com aquela expressão fria indiferente riu um pouco.
— Não me olha com essa cara, me assumiu como marido, então tem que agir como um. — sorriu mais uma vez fazia tempo que não desfrutava dessa animação, mesmo que a situação que estava não era nenhum pouco divertido.
— ...-
O agente nada disse, mas contemplar aquele belo sorriso seu coração deu uma batida diferente desconhecida e o mais estranho era que onde a mão do moreno estava fez com que seu corpo agisse de forma diferente e suspeita averiguou a moça que os havia feito a reserva deles sorrir gigante na direção que o agente estava como se fosse um casal de dorama vivendo seus momentos fofos não só ela como também outros hóspedes olharam para os dois o papo de não chamar atenção foi quebrado lá mesmo voltando a olhar o moreno notou as bochechas rosadas talvez seja pelo constrangimento.
— Vamos. — foi tudo que disse após começar andar em passos mais calmos já que o moreno segurava seu braço praticamente colando em si quando entraram no elevador e nele estava dois alfas, este que direcionava olhares nada comportamentais no ponto de vista do moreno que desconfortável aproximou mais no agente que mantinha uma expressão neutra e áspera, estranhado a toque repentino e acompanhado de aroma doce, porém inseguro do ômega espiou pelo canto dos olhos, percebendo o problema rápido, os dois homens praticamente comiam Xiao Zhan com os olhos em instintos se incomodarão, direcionando um olhar mortal aos indivíduos por farejar o cheiro repugnante sobressaindo visando impor domínio no ômega presente no elevador, incomodado retirou seu terno o passando a colocar sobre os ombros magros, omitindo assim o cheiro com seu, fazendo os dois secarem ao deparar com olhar afiado do agente em si.
Após esse evento desconfortável ambos deixaram o elevador ao chegarem em seu andar, caminhado pelos corredores até o quarto reservado notando ser o último e bastante luxuoso o lugar grande fez o moreno ficar encantando com a vista que logo solto do alfa e correu para varanda para gloriar com a bela vista já que no antigo hotel que ficava, ou melhor dizendo cativeiro assim que chamava aquele ambiente tudo que tinha e relacionava a He Peng o moreno via como prisão sua liberdade havia perdido assim que aquele mafioso colocou os olhos em si e o trocou como dívida quanto o rapaz sentia saudade de seus pais de cuidar de sua mãe fazer doces delicioso para distribuir aos seus vizinhos ao lembrar deles uma lagrima pinga em seus olhos agora marejados.
— Iremos ficar aqui, vá tomar banho. — Começa o agente olhar para trás avistando o ômega parado próximo à porta.
- . . . — permanecendo em silêncio ainda sem encarar o alfa Xiao observou sua volta antes se sumir no cômodo, atento a isso o agente apenas se volto a porta se fechada, ignorando voltou sua atenção para objeto dentro, retirando de lá um laptop como também um celular, sentou na cadeira ligou o aparelho iniciando suas pesquisas sobre os alvos ranqueando dados, informações pessoais avaliando uma por uma em uma delas destacava de um encontro com negociante de Feng Cong, estava tão concentrado que nem havia sentido a presença do moreno aproximar parando atrás de si.
— Porque estamos aqui? — a voz suava como uma linda nota musical do ômega se fez presente em seus ouvidos o obrigando a olhar pela tela do computador.
— Feng Cong tem negócios nessa cidade, ele tem um encontro com outros negociadores hoje a noite. — respondeu sem tirar os olhos da tela escultado um bufo do menor que saiu atrás seguindo para caminhada em destino a varanda, seu trajeto foi observado pelo agente apoiando-se sobre a borda empinou deixando presente suas curvas acentuadas.
— É feio ficar olhando. - disse sem olhar, mas sentia o secada profunda vindo daqueles pares escarlate nas suas costas apenas para provocar, espiou por cima do ombro sorrindo ao alfa desviar para tela do notebook.
— Então o que vamos fazer até anoitecer? — virando segundos depois se encaminhou para um pequeno sofá sentando capturando um livro na mesinha começou a folhear lendo alguns pontos turístico vendo que o maior não responderia preferiu não insistir apreciava o silêncio e a presença do alfa não era nada desconfortante, na verdade, era até agradável à companhia de alguém ficaram nesse silencio por algumas horas um distraindo a mente com diferente proposito o moreno pensava em sua família, amigos e às vezes lançava umas espiadas no alfa sentado em sua frente e em como ele era perigosamente atraente em comparação ao outros alfas que já houvesse colocando os olhos seu rosto inexpressivo concentrado postura reta seus lábios carnudo eram o mais chamativo, até mesmo silencio o dava ar de convidativo mirando pelo decorrer do corpo em forma tampado pela camiseta imaginado como seria ele sem ela.
— Quer me perguntar algo? — a voz grossa do agente adentrou seu ouvido que todo o corpo do moreno arrepiou com grau que ela lhe causou subindo novamente encontrou as íris vermelhas do maior presa em si seu corpo respondeu estranho com aquela cor dominante intensa.
— Não. — foi que conseguiu dizer sem desviar daquelas hipnotizantes esferas, escarlate, o que parecia segundo para os dois passaram de minutos.
— Mn. — preso naquela visão do moreno em sua frente por estar no início do dia o sol que batia pela varanda adentrava o quarto, os raios de encontro com o rosto do rapaz o tornou uma incrível imagem suavizando ainda mais sua beleza, suas pernas cruzadas não ficava de fora da vista do sol, estava começando a ficar perigoso seu sentindo não se comportavam perante aquela visão, precisava sair dá li quanto antes.
— Preciso de roupas novas, só tenho esse roupão. — O moreno foi o primeiro a quebrar contato, temia que se continuasse preso cometeria um dos mais loucos crimes insanos mordendo os lábios com algumas imaginações nada inocentes e uma delas sem dúvida era o maior sem toda aquela roupa.
— Mn, vamos. — levantou desligando o laptop ao avistar uma informação interessante então seria bom sair olhou para o moreno também se colocar de pé.
— Ebaaa! — pulando como uma criança que acabou de ganhar um presente o menor nem se importou de como o alfa pensaria de sua atitude inusitada correndo para quarto vestiu algo mais apresentável sem ser um roupão, o jovem no passo falso bate seu dedo medinho na mesa com a empolgação o causando uma dor indiscutível só não caiu, pois o agente o pegou agarrando pela cintura lhe fazendo soltar um grunhido pelo choque corporal de seus corpos, virando o rosto o ômega encontra com os olhos do alfa por estar perto demais era possível escultar a respiração calma do agente em sua nuca por estar de costas seus braços estavam soltos o aperto na sua cintura o fez descer os olhos seu rosto corado por estarem tão perto todo seu corpo reagia estranho nunca se sentia assim por ninguém antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ДGΞИΓ 85 (Concluída)
Acciónᴜᴍ ᴀɢᴇɴᴛᴇ ᴇ́ ᴄᴏɴᴛʀᴀᴛᴀᴅᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴘᴇssᴏᴀ, ɴᴀ ϙᴜᴀʟ ғᴏɪ ɪɴғᴏʀᴍᴀᴅᴏ ϙᴜᴇ sᴇʀɪᴀ ᴏ ᴍᴀɴᴅᴀɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ. ᴍᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀ ᴀ ᴛᴀʟ ᴘᴇssᴏᴀ ᴇʟᴇ ᴠᴇʀ ϙᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ɴᴀᴅᴀ ᴅᴏ ϙᴜᴇ ʟʜᴇ ᴅɪssᴇʀᴀᴍ ᴇ ᴘᴀssᴀ ᴀ ɪɴᴠᴇsᴛɪɢᴀʀ ᴛᴜᴅᴏ ᴀ ʀᴇsᴘᴇɪᴛᴏ ᴅᴏ ᴇᴍᴘʀᴇsᴀ́ʀɪᴏ ʜᴇ ᴘᴇɴɢ ... ᴇᴍ ᴍᴇ...