▄︻デꊰ꒐꒦ꏂ══━一

379 56 147
                                    

O, sons de pneus riscando o asfalto vários carros se aproximavam em velocidade extrema parado de qualquer jeito por aquela pequena e estreita rua bloqueado todas as entradas saindo de um dos automóveis o mafioso extremamente irritado seus olhos brilhando em escarlate intenso seus homens abaixava a cabeça querendo ou não estava com temendo que o alfa perdesse o controle e o senso ao adentrar o edifício He Peng acompanhado de Feng Cong que logo o seguia os dois alfas olharam para o beta tremendo na recepção o mafioso sem a menor vontade de se conter o puxou pelo colarinho rosnado descontrolado liberava seu feromônios agressivo o pobre beta estava ao ponto de perder a consciência pela quantidade de aroma inalado.

— Onde está? CADÊ MEU ÔMEGA!! — Gritando enfurecido arremessou o funcionário na parede pegando sua pistola, acertou dois tiros em cada lado das pernas do senhor impossibilitando de andar.

— Ahmm....eeu - euu n... nãoo...seii...se..nhorr — respirando com dificuldade por inalar uma quantidade dos feromônios daquele mafioso gemendo de dor, sua resposta não entanto não agradou nenhum pouco o alfa que rapidamente aproximou agarrando rudemente seu maxilar quase quebrando pela força que depositava em sua mão seus olhos brilhando em ódio, nojo, possessivo, turbilhões de emoção o invadia quem ousaria tocar no que era seu iria mutilar em pedaços.

— Senhor Peng, achamos os corpos dos guardas escondidos na lixeira de trás do prédio como também todos os outros, um tiro na cabeça foi que os matou. — Feng Mingjing relatou após surgir e claro presenciar seu chefe quase matar o funcionário, entanto já havia acostumado com esses impulsos agressivos.

— Tão facilmente assim está dizendo que alguém entrou aqui sem ser visto, matou todos esses homens e sequestrou, o ômega é isso? — Feng Cong abriu a boca pela primeira vez naquele (madrugada) chocado com o tão rápido isso aconteceu, Peng o direcionou um olhar furioso.

— Não me importa quem ele seja, ele pegou o que é meu e vai pagar caro, Mingjing limpa essa bagunça. — Atirando na cabeça do beta que não tinha nada a ver com ocorrido.

— Será que o mesmo homem que matou Yao Shuhao? — Feng Cong sugere com sua voz carregada de receio não podia mentir o qual apavorado ele estava se realmente for o agente que sequestrou o moreno ele não pararia tão facilmente e pelas indicações recebidas para recrutar ao serviço o alertaram que o alfa era esperto e calculista agia como fantasma nunca pego.

- Porra Feng Cong está com medo? Esse filho da puta pode ser ousado demais por me desafiar e ainda mais por toca na que me pertence, não tô nem aí por de onde ele veio, a única coisa que quero é arrancar sua cabeça e desmembrar seus restos mortais. — Rosnado entrou do carro cego pelo ódio, iria encontrar Xiao Zhan e o trazer de volta para si e o reivindicar como seu e ao alfa que mexeu no que é iria usá-lo aviso ao outros que ousar lhe provocar.

︻デHITMAN══━一

O vento fresco vindo da janela aberta adentrava o quarto pouco a pouco iluminado pelos raios solares por está coberto por uma fofa camada de cobertor quentinho não se incomodou com os sopros gelados vindo de algum lugar só começou a desgostar quando o brilho atingiu seus rostos fazendo uma expressão desagradável remexeu para o outro lado entre tanto ao fazer isso um cheiro diferente adentrou suas narinas o fazendo acordar ao poucos tendo com que se acostumar com a claridade daquele lugar piscando várias vezes olhou o ambiente o ar de desconhecido transparecia confuso levantou analisando melhor de fato estava diferente pelo que o moreno lembrará o último lugar que relembra te estado antes de dormir foi seu quarto o silêncio desconfortável o começava a deixar com medo ao lado da cômoda um copo de água estava à sua disposição por estar com sede pegou o copo bebendo o pouco do líquido então nesse momento o som de passos adentrou seus ouvidos o colocando em alerta assim que os ruídos ficavam mais próximos, Xiao Zhan colocou o copo no lugar e ao voltar sua atenção a porta uma figura alta e masculina estava parado nela o observando usando a terno escuro por ele está longe não foi possível ver seu rosto, mas ao examinar o porte, tamanho e o ar intimidante vindo do estranho não tinha dúvida que era um alfa dominante o que fez rapidamente relembrar de He Peng assustado arregalou os olhos ao pensar que o alfa o tenha tem tocado enquanto dormia abaixando os olhos puxou a coberta pesquisando sinais de algo fora de lugar, no entanto, a voz grave e pouco grossa o fez tremer.

ДGΞИΓ 85 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora