▄︻デꊰꄲ꒤ꋪ꓄ꏂꏂꋊ══━一

318 42 52
                                    


Ao amanhecer o céu estava completamente limpo a lembrança de escuridão chuvosa ficará para noite anterior o sol brilhava no calor da aurora pássaros sobrevoavam pela imensidão do céu guiados pelo vento observando em sua varanda a cidade acordada pessoa trilhavam despreocupadas em caminho de seus destinos sons de carros era escultados por todos os lados bufando quando algumas pessoas começaram a gritar voltando para dentro avistou o agente parado de costa para si e de frente a um espelho vestindo uma camiseta preta aproximando sorrateiramente parou ao seu lado rindo era até pecado como o alfa conseguia ser uma verdadeira perdição.

- Se importa! - pegando a gravata do mesmo tom ofereceu para colocar no maior que virou para si concordado em silêncio com delicadeza e sem pressa ajeitou perfeitamente a gravata no pescoço do agente sorrindo satisfeito com resultado não perdeu a oportunidade de um rápido puxão roubando descaradamente um beijo saindo como se nada tivesse acontecido sendo seco pela vítima que olhava abismado.

- Para onde vamos? - mudando de assunto veste o sobretudo preto do agente que ficou largo em si mais era quentinho e o cheiro do maior estava nela, então não devolveria tão cedo, por sorte o alfa não se incomodou vestindo um terno no mesmo tom que o resto de seu vestimento preto dava um ar de dominância e poder como também gostava de não chamar atenção.

- Para longe, não demorará para que He Peng e seus homens descubra onde está o corpo de Feng Cong e não será seguro para você continuar aqui quanto antes evitamos problemas melhor e ressalta um ponto não pode distanciar de mim amenos que me peça permissão, entendido? - aproximando pega os dois revolveres em cima da mesa os guardando no duplo coldre de ombro escondido por debaixo do terno.

- Sim, senhor. - Fazendo pose de soldado virou para pegar algo na mochila recebendo um olhar sério do agente não estava brincado era uma precação que o maior não queira nada acontecesse com o moreno.

- Vamos. - abrindo a porta aguardou o menor passar primeiro para logo sair o acompanhando pegaram o elevador por sorte não tinha ninguém, a descida foi tranquila sem muita conversa, o silêncio agradável não era tão ruim, isso até Zhan captar um cheiro muito conhecido que só sentir lhe causava náusea agarrando a mão no agente como apoio não podia acreditar que isso pudesse estar acontecendo podia ser algo de sua cabeça, mas esse aroma semelhante ao dono de seus pesadelos.

- Ele está aqui. - Sussurrando desacreditado, encarou a porta de metal se abrir para recepção avistando de costa o mafioso conversar com alguns polícias como se ele fosse uma pessoa civilizada, o menor sabia o tanto que o alfa odiava oficias, no mínimo estava os usados para benefício próprio.

O agente que estava ao seu lado todo o memento em silêncio seguiu seus olhos encontrando quem o menor falava, seus olhos rapidamente brilharam em vermelho analisando sobriamente a figura a pouco metros à frente desatenta com a presença arrepiante notou também alguns oficias ao posto certamente pelo incidente da noite anterior revirando os olhos, espiando o menor cobrir o nariz enjoado aqueles cheiros misturados estava o incomodado queria sair de lá o mais rápido possível rezando para que o mafioso não olhasse para trás.

- Vem. - cobrindo o menor com seu próprio quando o alvo mirou em sua direção desconfiado trocaram algumas olhares mortais afinal eram dois alfas dominante no mesmo terreno não seria surpresa eles se estranharem a diferença era que o agente o queria estrangular vivo não perderia tempo descarregando bala naquela ser deplorável em lembrar o como o menor chorou na noite passada em compartilhar aquela terrível história traumática o fazia rosnar em raiva discretamente saíram do estabelecimento sendo barrado por um policial que estava falando com os hóspedes o agente deve que suprir o máximo para não atirar no sujeito.

- Oh, desculpe o incomodo, é que hoje amanheceu daquele jeito. - Riu sem humor o oficial olhando para os mais três casais que sugiram nisso Zhan para o agente já suspeito o que poderia ter acontecido.

ДGΞИΓ 85 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora