▄︻デ꓄ꁝꋪꏂꏂ══━一

382 53 54
                                    

Em grande e luxuosa cobertura, sentado em uma das poltronas ondeados de homens vestidos a terno de grife ao meio dois refém de joelhos perante ao alfa que relaxava saboreando sua bebida o álcool descia queimando, mas deixava o sabor adocicado em sua outra mão segurava um cigarro analisando os homens posto em sua direção sem mostrar a menor importância de quem se tratavam, o que deixava irritado não era para o alfa está ali, na verdade, o único lugar que o mafioso desejava esta era naquela boate e assistir seu triunfo tocar as notas daquele instrumento ridículo como era patético aquele doce que encantador ômega preferia a morrer do que acertar que o pertencia suas falas preenchida pelo ódio, desespero, medo eram dúvidas excitantes para si. " Eu nunca vou aceitar você, seu nojento! Ver você me dá nojo! " Oh como ele adorava aquele garoto iria fazê-lo seu mesmo que o ômega o rejeite não iria ao soltar no final o rapaz o pertencia não importava o quanto ele o odiasse rindo ao pensar no rosto do jovem o enchia de vontade de terminar o que estava por vir logo

. — Então qual a merda dá vez? — impaciente e completamente desinteressado no que estivesse por acontecer, na real sua vontade era de mirar uma desert eagle na testa desse pedaço de lixo e mandar os restos mortais como lembrança para os familiares.

— Eles foram pegos transferindo cargas de armamento para máfia rival. — Um capanga responde sério olhando para o chefe que enchia seu copo com mais rum antes de beber de uma vez.

— Oh!? É mesmo e pensaram que não notaria que fofo. — Zomba rindo continuando a fumar seu cigarro levantando a cabeça soprou aquela fumaça cinza imundado o ambiente fazendo com que uns dos betas amarrado tossisse com o cheiro e desagradável daquela droga fedida.

— Não... é... issooo seenhor...— Tremendo de medo de estar cara com aquele alfa muito bem conhecido como o diabo em pele de homem, sendo capaz de matar o próprio pai a sangue-frio, assumindo a liderança de todo o negócio, matando qualquer um quer ousar o desafiar e for contra suas ideias quantas pessoas morreram na mão desse monstro.

- Não! - olhando mortalmente para o beta que se encolheu a sentir os feromônios dominante daquele alfa, o cheiro era forte o faziam ficar tontos ao ponto de perder a consciência, no entanto, a grande porta foi aberta brutalmente, atraído atenção de todos presente incluindo o alfa furioso.

— Senhor He Peng. — Seus olhos continha uma expressão um tanto assustado para o gosto do mafioso que o olhou severamente pela sua entrada não solicitada, encarando os homens atrás que mantinham a cabeça um em saudação.

— O que foi Feng Mingjing? — He Peng se levantou — se em rumo ao bar localizado naquela sala, observado por seus guardas como também os outros negociantes sentados bebendo drinks.

— Yao Shuhao foi morto. — Relatou o motivo de sua pressa, ao ouvir o nome, o mafioso para abruptamente surpreso mirando suas íris agora vermelhas no alfa que mantinha em seu lugar quando entrou naquela sala segurando um copo de vazio e na outra garrafa de rum.

— Quando isso aconteceu, falei com ele agora pouco no telefone.

— Recebi informação da boate que Yao Shuhao foi morto após sair ao banheiro havia dois seguranças com ele, mas os (mesmo) foram mortos facilmente quem encontrou o corpo foi uma das dançarinas. — Continuou observando seu chefe caminhar até o centro acendendo mais um cigarro.

— Alguém viu o assassino? Yao Shuhao nunca cairia em uma armadilha. — Olhando para enorme janela de sua cobertura assistindo toda a movimentação daquele (cidade) carros correndo luzes para todos os lados.

— Isso que é estranho, senhor todos não viram nada, foi na hora do show do seu ômega que tudo aconteceu, disseram que um homem estranho apareceu por lá bastante suspeito.

ДGΞИΓ 85 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora