▄︻デ ꓄ꅐꏂꋊ꓄ꌦ ══━一

364 50 109
                                    


As semanas passaram rápido como ela veio as mudanças depois de muitas terapias encontro com grupo de apoio Xiao Zhan aos poucos recuperava de seus traumas, pesadelos a noite eram frequentes nos dois primeiros dias sua mãe sempre ficava consigo, com tempo os monstros noturno pararam de o visitar, mas o menor criou uma insegurança terrível não permita que alfas desconhecidos aproximasse ou trocasse alguma palavra consigo na cabeça do moreno eram todos ameaças os únicos que permita está próximo era seu pai e avô sentia protegido com um deles por perto sua mãe ficou preocupada no começo, mas achou que talvez melhor assim, as pessoas o olhava de forma desconfortante isso só piorava seu emocional fragilizado.

- Olá Xiao Zhan, como está se sentido? - a médica pergunta olhando o menor acompanhado de sua mãe que mantinha preocupada ao seu lado, horas antes mãe e filho vinham de rápido passeio na praça após Zhan sair de mais uma sessação no psicologo, o moreno estava a fim de caminhar um pouco, no entanto, sua vista embaçou do nada, enquanto passeava, só não chegou a desmaiar por esta próximo de seu primo que o segurou de reflexo evitando algo pior, o que era para ser um piquenique com seus primos mais novos tornou uma fila no hospital no consultório a doutora muito simpática conhecida pela família a ômega havia os recebidos pouco antes de sair para o almoço tendo conhecimento que ele era paciente de sua irmã.

- Oi, eu estava no parque por indicação da própria doutora, mas acabei ficando tonto e desmaiando, o resto não lembro mais, talvez seja só cansaço, não venho dormindo direito como habitual e nem alimentando corretamente. - O menor falava despreocupadamente achando ser nada demais, havia mais coisas, entanto não lembrou no momento a profissional ouvia tudo atentamente antes de olhar para mãe do moreno que concordou com que foi dito.

- Bom pode ser também, alimentar corretamente e ter boa noite de sono é fundamental ainda mais para você quem tem um passado turbulento e traumas, vou receitá-lo alguns suplementos que o ajudará nesses problemas. - Falava digitando no teclando os nomes, a sala ficou em silêncio por alguns minutos.

— Ah ia esquecendo, Zhan vem tendo muitos enjoes ultimamente. - lembrou sua mãe totalmente preocupada ao recordar do rapaz jogar todo o jantar no vaso.

— Talvez seja a quantidade de remédio que ando tomando. - suavizou Xiao Zhan não achando ser grave, ele tomava muito medicamento, entre eles antidepressivos, ansiolíticos e outros remédios, tudo receita medica, o ômega odiava tomar remédio e não via a hora de poder parar.

- Enjoes, falta de apetite e sono, Xiao Zhan posso te perguntar uma coisa? - olha para o rapaz deixando a receita e olhando para o moreno, sua expressão transparecia seu lado abatido, apoiando as mãos sobre a mesa segurava uma caneta, o vendo concordar espiou pelo canto do olho a senhora Xiao ao lado, antes de prosseguir.

— Teve alguma relação sexual nesses últimos dias? - perguntou direta assustando tanto mãe e filho, o menor procurava um buraco para se enfiar embaixo, devido à pergunta na frente de sua progenitora que o espiou confusa, mas entendendo ponto da doutora.

— Sim. - torrando em vermelhadão das bochechas ao pescoço era constrangedor falar sobre isso.

— E se recorda quando foi mais ou menos? - achando que talvez tivesse descoberto o problema do ômega, sorriu meiga ao estado constrangedor.

- Ah... não lembro exatamente quando foi, mas... - se forçando a pensar, era tanta coisa acontecendo em sua vida que não recordava do quanto tempo passou, desde a última vez que viu o agente, lembrando de sua voz rouca sussurrar em seu ouvido coçando a nuca por pensar nisso tantas coisas e isso veio em mente, fala sério era mesmo um sem vergonha quando se tratava daquele corpo musculoso e atraente do alfa, aquelas mãos grandes cheias de veias visíveis percorrendo seu corpo, seu cheiro forte e vicioso, nossa, o que estava pensando em momento como esse precisava focar, ainda mais na frente de sua mãe.

ДGΞИΓ 85 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora