▄︻デ ꇙꏂ꒦ꏂꋊ꓄ꏂꏂꋊ ══━一

284 47 24
                                    

Departamento de Polícia

A bagunça de ter ficado um único dia comparecer Carter havia retornado de sua viagem ao país vizinho quando soube do ataque com Feng Cong pelo mentado que ele foi morto o agente não poupou sofrimento diria até que curtiu matar o ômega suspirando ao encontrar o lugar vazio era como esperado pelo horário que já era o mais velho deveria estar em casa não indo ao departamento, mas não estava de modo a receber ligação de ex esposa o enchendo de perguntas de não poder ficar com as meninas o tipo de vida que levava não agradou em nada por isso foi largado como também perdeu a guarda das crianças visto que notaram que não era tão presente e seu sogro tinha uma grande fortuna foi fácil para eles.

Caminhado pelo lugar vazio a escuridão habitava escolheu não aceder as luzes evitando assim mais obrigação sua sala logo pela frente avistou, no entanto, notou algo diferente nela começando pelo fato de esta com a porta meio aberta estanhado havia alertado as todos os outros funcionários que sua sala deveria manter as portas fechadas e que não era para entrar ninguém em sua ausência por precação claro que certas coisas, não era da conta do pessoal como também notar as mesa remexida preocupado aproximou analisando algumas notas destacadas eram sobre cobrimento de cargas de armas, tráfico de menores, drogas, entre outros segredos seus lavagem de dinheiro, roubo, travando ao ler cada um deles está daquela forma exposto fez seu sangue gelar espiando pela persiana certificando que não estaria sozinho o lagar vazio e escuro não acalmou distanciando pegou seu celular pensando em apenas uma pessoa que pudesse o ameaçar tão ridiculamente quando estava preste a iniciar a chamada algum barulho o fez parar vinha do lado de fora de sua sala pegando sua arma na gaveta seguiu o som estranho talvez algum engraçadinho fazendo peça ou até mesmo He Peng mandou algum idiota para intimidar andando pelo corredor escuro se colocando em alerta alcançando o interruptor do prédio apertou o botão, entretanto nada aconteceu para seu desgosto permanecendo no escuro um som alto de algo ser quebrado o chamou atenção virando rapidamente na direção apontando sua arma caminhou nessa direção não sabia quem era se podia ser algum rato, mas seja quem for estaria morto chegando no lugar não encontrou nada de suspense, no entanto, avistou um vaso no chão sujando toda em sua volta de terra outro barulho mais dessa vez do ventilador pendurado no teto rodar devagar apenas uma luz permanecia acesa e esta era de sua sala, mas algo não estava de acordo visto ter saído por ela momentos antes mesmo assim foi até lá, então em um canto mais obscuro surgiu uma figura alta misteriosa continha um sorriso sombrio não dando tempo de chegar a sua investigação é fortemente golpeado por algo na cabeça perdendo a consciência na hora.

Horas mais tarde

O ambiente frio, silencioso e escuro daquele lugar era de deixar qualquer um com medo acordado, Carter tentava entender, mas sua visão era bloqueada com uma simples bandagem preta, moveu os braços como esperando preso assim como sua perna pelo cheiro que farejou, julgou está em um armazém ou fábrica abandonado goteiras adentrava seus ouvidos em todos os lados assim como os passos vindo.

- Quem está aí? He Peng é você desgraçado? - pergunta ao ouvir os passos pararem atrás de si, seu corpo todo arrepiado ao escultar um rosnado baixo seguido de uma risada seca, uma mão tocou na parte do pano tirando de uma vez revelando o lugar que estava no meio de um armazém os passos do desconhecido distanciou aos poucos quando tentou ver não encontrou nada além do eco.

- Mais que droga! - notando que o amarrava, eram nada mais que corrente grossas e molhadas por álcool só pelo cheiro forte que sentiu tanto que sua cabeça chegava a dor.

- Pode gritar se quiser, mas garanto que nem no inferno irão te ouvir. - a voz masculina e dominante fez presente no ambiente procurando o dono avistou uma sombra próximo a uma parede de cimento a poucos metro a sua frente.

ДGΞИΓ 85 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora