capítulo 2º

1.2K 94 0
                                    

S/N narrando.

—a garota, com completa curiosidade, ficava olhando os rapazes com admiração, as pessoas que caminhavam na praia não davam muita atenção ao talento dos meninos, mas a morena adorou os 5 rapazes que cantavam ali. ela sorriu e ficou ali aproveitando a música boa que saia nas caixas de som.

Teto narrando.

—nossa... talvez esteja muito chapado, mas essa mulher que parou para nos ouvir é perfeita, todos ali notaram sua beleza, e assim que o som acabou, dei uma última tragada no beck, e sorri para a garota que permanecia observando, parecia ter ficado desanimada com o fim do som, e então cantei no acústico o meu pedaço em "vampiro".

Morena jambo do cabelo longo
Vem morar num castelo e casar comigo
Tava lá fora derramando sangue
Hoje minha morcega não corre perigo (ah, ah, ah)
Ê, ê, ê, de tudo pode acontecer (ê, ê)
Mas eu quero pagar pra ver (ê, ê)
Por trás de um conto de fadas
Sempre tem uma história que acaba infeliz
Provei esse doce veneno
Que desceu queimando, deixou uma cicatriz
Memórias de um passado faz minha lágrima cair sobre esse chão de giz (ah, ah)
De giz, giz, giz, giz, de giz
De giz, de giz.

—terminei de cantar e observei atentamente a morena, vendo seu sorriso focado em mim, me fazendo sorrir também, procurei uma das garçonetes e pedi para que entregasse o drink em meu nome, para a dona do sorri mais lindo e o cabelo mais perfeito. seu nome? não sei. carreira? muito menos, mas a garota dos cabelos morenos, tem minha atenção.

o que nunca mudou.Onde histórias criam vida. Descubra agora