S/N narrando.
—ao receber o drink no nome de "Teto", eu sorri e cheirei a bebida, na esperança que não fosse morrer e também que fosse do moreno ali.
estava parecendo mais uma adolescente de 15 anos em uma festa, desesperada por bebida e homem, do que uma adulta de 20 anos.
creio que minha cabecinha de vento esqueceu de se apresentar, mas tudo bem!
sou S/N, e sempre fui completamente apaixonada por viagens, e pode se ligar, eu dei certo como influencer digital, trabalho com isso e vou a vários locais do mundo, fazendo com que o público goste de mim, e me de dinheiro em cima de meu trabalho. e estou digamos que em um estilo de férias. procurei lugares calmos e bonitos, parando bem aqui! em Fortaleza.Teto narrando.
—a morena de repente se virou, observando a paisagem, o garoto achou que era o momento correto e saiu do quiosque, andando até a menina dos cabelos ondulados, observando de perto suas expressões faciais, ele percebeu rapidamente o quanto a mulher era bonita, e jurou que seu coraçãozinho errou uma batida.
-senhorita...?
S/N narrando.
—em meio a pensamentos doidos e reflexões, uma voz linda e rouca estava me chamando, olhei para o lado e encontrei aqueles olhos castanhos... tão lindo, me fazia ter sensações estranhas, iria chutar, talvez errar, mas sentia que aquele era o "Teto".
-S/N! meu nome é S/N. se não estou enganada, você é o Teto? -a menina disse com um certo entusiasmo.
-sou eu sim, mas... como adivinhou? sou tão visível assim?
-não! é que dos garotos ali, o que mais me encarou foi você, senhor Teto.
-culpe a sua beleza, senhorita S/N.
—a menina achava uma graça o jeito que os dois se deram bem, mesmo tendo se conhecido a poucos... segundos?
-mas então senhorita S/N, me conte mais sobre você. —ele parecia curioso, e então, a menina começou a falar.
-bom, eu sou de Santa Catarina, nasci lá e fui criada até os 10 anos, até meus 15 morei em São Paulo, onde aprendi algumas coisas, como atuar e modelar. dos meus 15 até esses tempos, fiquei na Europa, mas especificamente, na Inglaterra, eu gravei meu dia-a-dia, o que me fez ter reconhecimento e hoje eu vivo assim, mostrando para todos os locais que vou. -o garoto esboçava um sorriso admirado, enquanto ouvia a menina. -mas e você?
-eu? ah... sou um cara simples, eu amo morar aqui no nordeste e não largo por nada, eu fiquei reconhecido graças a uns sons meus que vazaram KKK. no começo foi ruim, mas agora eu agradeço. sempre tive grande laço com cada pedacinho desse lugar aqui. -se referia a Fortal.
-senhor Teto, quem diria, eu trombar com uma raridade como você!
-eu digo a mes....
-PASSA TUDO GAROTA!
——————————————————————————
e esse final, Giovani?
meninas! peço que por favor interajam comigo pra mim saber como está ficando, a opinião de vocês é muito importante, e o mais importante, me deem ideias! por favor.🥺 até o próximo, meus amores!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que nunca mudou.
RomanceS/n era apenas uma garota perdida em Fortal, quando encontra o possível amor da sua vida, seu nome? ela não sabia. carreira? também não. mas ela tinha certeza absoluta, que ele era o garoto mais bonito que já viu, e o beck em sua mão, só deixou a me...