S/N narrando.
—entramos em meu hotel, logo que chegamos, ele entrou e deitamos na cama para assistir TV. o show tinha sido cansativo, então nem tirei minhas roupas, apenas deitei na cama e ele se deitou ao meu lado. colocamos em um filme qualquer, parecia ser de romance, mas eu nem dei moral ao filme, eu apenas fiquei observando o homem que estava concentrado no que se passava na tela da TV. ele era realmente muito lindo... eu ficava admirada em todo e qualquer detalhe do homem a frente. mordi os lábios, e ri baixinho, com um pouco de vergonha, levei minhas mãos até seus cabelos, onde iniciei um carinho leve e sutil.
-seu carinho é bom... —ele sussurrou em meu ouvido, lambendo levemente os lábios.
Teto narrando.
—era agora ou nunca... eu tinha que beijar essa menina, eu tinha que sentir os lábios dessa mulher nos meus, ele chegou perto da garota e tocou os narizes um do outro, em um carinho singelo, selou finalmente os lábios em um ósculo carinhoso e prazeroso, ele fez carinho no rosto da menina enquanto ela acariciava seus fios de cabelos, e por minutos os dois ficaram ali, se beijando e acariciando um ao outro.
[...]
-eu tenho que ir, preta... mas prometo que amanhã eu passo aqui e te levo para um date.
-ah nego... por que não dorme aqui?
-eu gostaria... mas poxa, to sem roupa nem nada.
-mas mesmo assim! eu queria você por perto, pretinho. —a menina fez uma manha, olhando para o homem com um leve bico.
-tá bom, eu fico com você, mas amanhã você vai ter que ir lá em casa dormir comigo!
-feito!
narradora.
—e assim, S/N e Teto permaneceram agarrados, a noite toda, trocando carícias e beijos, até que finalmente, fechassem os olhos e dormissem quadrinhos e abraçadinho.
—————————————————
um lixo? sim. pq to sem criatividade KKKKKK me perdoem menina, e obrigado pelo apoio, não desistam de mim, ein.🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que nunca mudou.
RomanceS/n era apenas uma garota perdida em Fortal, quando encontra o possível amor da sua vida, seu nome? ela não sabia. carreira? também não. mas ela tinha certeza absoluta, que ele era o garoto mais bonito que já viu, e o beck em sua mão, só deixou a me...