S/N narrando
—a garota tomou um susto e arregalou os olhos ao moreno, que apenas gargalhou baixinho e encarou o amigo.
-larga de ser bobo Matheus, sai do meu pé. —Teto disse para o amigo que logo se pós ao lado dele.
-prazer, gata. Matheus. -se apresentou e deu um breve abraço.
-sou S/N e o prazer é todo meu.
—sorridente a garota começou a conversar com eles, indo devagar em direção do quiosque, onde poderiam conversar melhor. Tinham alguns meninos ali, um deles me informaram que era Wiu.-Wiu?? já escutei seu som! na verdade, eu escutei de todos aqui, eu gostei. Aquarela luz é um dos sons que me traz uma paz imensa!
—sorri olhando para eles que sorriam de volta para mim.
-aquarela luz foi bem aleatório, estávamos em uma brisa e escrevemos, foi o trio perfeito para fazer um reggae trap. —Matheus explicava com calma.
-nossa... é tão legal saber disso. —tomei o drink que estava em minha frente, vendo Teto acender um.
-mas e você, faz o que perdida por aqui? —Wiu pediu, olhando atentamente para mim.
-eu? bom, eu vim do sul do país, mas na verdade passei boa parte da vida fora do Brasil, praticamente passei minha fase da infância para adolescência na Europa, e com 15 voltei pra cá. —explicava devagar, enquanto sorria. -sinto falta da Europa, era um lugar lindo. mas ainda prefiro aqui, beira da praia, cheiro de Brasil.
—os garotos concordaram e continuamos a conversar, rir, beber, fumar, fomos até dar um mergulho.
[...]
Teto narrando.
—aquela garota era linda... ela passava uma vibe boa, me fez rir feito condenado de alguns sotaques que ela ensinava para nós de seu sul, os meninos convidaram ela para ir ao hotel, mas ela negou, dizendo que ia para o dela, insistindo, pedimos para que ela saísse mais vezes com a gente.
-podem ir indo, eu vou só dar mais um mergulho. —eles concordaram e eu fui atrás da menina que estava apreciando o por do sol.
-Teto? vocês não iam para o hotel? —me olhou curiosa e eu sorri.
-eu ia, mas preferi admirar uma sereia na beira do mar, ela é tão linda, acredita? —falei sorrindo para ela, e ela corou.
-seu bobo! deveria ir descansar, vocês não tem show?
-eu to descansando, do teu lado.
-você é doido.
-talvez eu tenha um motivo pra tanta loucura. —sussurrei e a menina me encarou, ficamos nos olhado com um sorriso nos lábios, e quando iriamos selar nossos lábios...
-ERA SÓ UM MERGULHO, SEU VAGABUNDO!— o Matheus adora acabar com meus lances.
————————————————————
e ai pessoinhas, gostaram desse? juro, to fazendo de tudo pra ter ideia, mas tá quase impossível KKKKKK votem e deixe seu comentário!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que nunca mudou.
RomanceS/n era apenas uma garota perdida em Fortal, quando encontra o possível amor da sua vida, seu nome? ela não sabia. carreira? também não. mas ela tinha certeza absoluta, que ele era o garoto mais bonito que já viu, e o beck em sua mão, só deixou a me...