Narradora On.
—acordo pela manhã apenas com uma camisa do Lennon, estava ao lado dele que vestia apenas uma cueca, sorri ao imaginar o que havíamos feito. Fui ao banheiro, escovando os dentes, aproveitando para tomar um banho demorado e relaxante. a garota assim que terminou foi para o closet, vestindo as roupas íntimas e a blusa do maior. foi ao quarto, acordando ele com selinhos.
-Le? acorda, preto.
-deixa eu dormir, nega... —ele era muito manhoso, se realmente quer acordar ele, tente mais.
-preto! acorda, Lennon. —sem sinal de vida, o coitado ta desmaiado depois de fazer amor pela quinta vez na noite.
—desistiu da ideia de acordar ele, foi a cozinha para preparar o café, batendo na testa ao lembrado do...
-droga, o Teto!
—pegou o celular e tentou ligar, mas estava sem bateria, então mais que ligeiro, pegou o carregador, colocando na tomada. mas enquanto carregava, pegou a chaleira e esquentou a água.
[...]
—depois de minutos, já com o café pronto e o celular ligado, ela entrou no aplicativo de mensagens, vendo o chat do Teto.
Teto.
Preta? 22:08
S/N, tu ta ai? 22:30
S/n tu ta bolada ainda? 23:45
Hoje
aproveita bastante onde estiver. 01:56.
bom dia, ontem acabei me ocupando,
e fiquei sem tempo de te ligar,
posso ligar agora? 10:25claro que pode. 10:43
-a garota ligou para ele, e os dois conversaram, o homem explicou que era apenas uma fã louca, que viu ambos juntos e assim que ficou com ciúmes fez isso, S/N acreditou mas palavras do homem e hesitante, aceitou a decisão. disse que logo voltaria para Fortal se ele prometesse não quebrar a promessa.
-preta?—a garota se virou para ele e suspirou. -tava falando com quem?
-o Teto! —ela disse rapidamente, abraçando ele. -ele esclareceu tudo pra mim, vou volta pra lá.
-ah, sim.— ele se soltou do abraço e se sentou na cadeira.
-obrigado por me deixar ficar aqui. —sorriu pequeno e ele apenas acenou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que nunca mudou.
RomanceS/n era apenas uma garota perdida em Fortal, quando encontra o possível amor da sua vida, seu nome? ela não sabia. carreira? também não. mas ela tinha certeza absoluta, que ele era o garoto mais bonito que já viu, e o beck em sua mão, só deixou a me...