capitulo 10.

357 29 13
                                    

NARRADORA ON

—Teto e S/N estavam no estúdio fazia algumas horas, ela ficou o tempo todo ao lado do rapaz, o ajudando a escrever suas músicas, conversando e as vezes rolava uns beijinhos, mas nada de mais. Teto estava com seus olhos cansados, dormiu bem ao lado da garota mas escrever cansa. ele se levantou junto a ela, indo para fora de seu estúdio, avistando Wiu sentado na recepção.

-ih S/N, tá de rolo com o Teto?— Vinicius debochou da situação, os dois de mãos dadas saindo do estúdio.

-Fala tu Vinicius, cuida da tua vida seu metido.— a garota sentiu um leve nervosismo, andando para perto do rapaz, deixando um tapa em sua nuca.

-Cade o Tuê?— Teto perguntou, após parar de rir da situação.

-tava esperando ele mesmo pra gente ir almoçar, querem ir junto com a gente?

-Claro! eu to morta da fome. — a garota acariciou a barriga, olhando para o Loiro.

-pô, vamo comer então.

—depois de minutos, Matue desceu as escadas, encontrando os amigos ali, não demorando para os quatro sairem da cede da 30, indo até um restaurante na beira da praia.

[...]

S/N narrando.

—estávamos almoçando juntos, enquanto os meninos riam e brincavam, eu observava tudo sorrindo. a mão do Teto fazia um carinho em minha perna, e eu aproveitava o momento.

-tava pensando em montar uma filial da 30 no Rio de Janeiro, tem muito mano lá que precisa de alguma estrutura, tu não acha? —Matue puxou esse assunto, e começamos a conversar sobre.

-eu tenho um amigo que é empresário, poderíamos conversar e tentar achar uma forma de montar lá, o problema é que teríamos que ficar de olho.— a garota falou, observando os homens.

-pô, mais a gente tem vários amigos por lá, dava deles olhar pra gente também.

-não é a mesma coisa Wiu, mas é uma boa ideia. —a menina alertou, e concordou.

—nao demorou muito, o celular do Teto tocou, um número desconhecido, S/N mostrou a tela para ele e ele pediu para que ela atendesse. assim que ela atendeu, uma voz feminina falou.

-Tetinho? quando vai vir aqui? eu to com saudades...

—ela dizia em um tom manhoso, isso deixava a menina com o estômago embrulhado, ela se levantou e deu o celular a ele, pegando suas coisas.

-acho que isso é uma coisa pessoal, apenas sua, eu não preciso saber.

—a garota deu as costas e saiu dali, pedindo um uber rapidamente. mesmo não tendo nada sério, isso machucou o coração da menina, pois ela em tão pouco tempo nutria sentimentos por ele. pegou seu celular e mandou uma mensagem ao seu amigo.

chat on

L7🤍

                                                                   nego, tá ai?

oi linda, eu to sim, aconteceu
alguma coisa?

                          tava querendo te ver hj, rola?
                        talvez passar um tempo com você
ai no RJ...

po preta, vem pra cá, vai
ser bom te ter aqui.

to indo!✈️
[visualizado]

chat off.

-S/N! ESPERA!

—era o teto, mas seu uber chegou, ela olhou pra trás e entrou no uber, indo para o Hotel.

-—————–————————————————————-

gente! que capitulo foi esse.😨 to sumida, mas prometo que vou escrever pra vocês!! um beijo e comentem ai.

o que nunca mudou.Onde histórias criam vida. Descubra agora