S/N narrando.
—o dia já tinha amanhecido e S/N foi a primeira a acordar, ela estava observando o moreno ao seu lado, enquanto sorria boba por achar ele a coisa mais linda do mundo. ela suspirou e se levantou da cama, indo para o banheiro fazer suas necessidades, e assim que terminou, foi para a cozinha, começar a preparar o café da manhã. fez panquecas de chocolate e baunilha, colocando sobre a mesa, junto com outro aperitivos. em questão de minutos, viu o menino descer as escadas, andando em sua direção e a abraçando.
-bom dia, meu neguinho, consegui descansar? —sussurrou e acariciou com cuidado e carinho seus fios de cabelos.
-bom dia, preta... eu descansei muito bem ao seu lado. e você? —ele disse, deitando seu rosto no ombro da mulher.
-eu dormi muito bem na sua companhia. —riu baixinho e beijou seus fios.
-eu tenho que ir pro estúdio, quer ir comigo?
-acho que vou, não tenho nada programado para hoje mesmo.
—eles se sentaram pra tomar seu café, e assim, conversaram e riram bastante, até o horário que o homem teria que ir para sua casa.
saíram do hotel já prontos e passaram na casa dele.-bom, eu vou tomar um banho, fique a vontade ai, qualquer coisa, eu estarei lá em cima.
— ela concordou e foi dar uma volta pela casa, quando cansou sentou no sofá e esperou ele voltar, mexendo no celular.
[...]
-cheirosa... voltei. —o homem tinha roupas limpas e um cheiro impecável.
-oi lindo!— se levantou e abraçou ele, beijando seu pescoço.
-você me chamando assim me deixa com a auto estima lá no céu. — sorriu e segurou o rosto da menina, selando seus lábios.
-viu o que saiu da gente no insta? —pediu sorrindo.
-não...
@gossipdodia.
gossipdodia:novo casal na área? nessa sexta o cantor @Teto foi visto ao lado da influencer digital @S/N. o que será que está rolando??👀👀—teto soltou uma risada e eu ri juntamente a ele, mas por dentro estava morrendo de medo.
-o que a gente vai fazer?— molhei os lábios com a língua.
-a princípio nada, não podemos negar o que é verdade, eu e você ficamos uma vez e eu quero ficar mais vezes. mas ainda não temos nada demais.
-entendi, não podemos concordar, e nem negar.—concordou positivamente.
-isso, agora vamos, antes que eu me atrase. —logo estavam a caminho do estúdio do Teto, para começar o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que nunca mudou.
RomanceS/n era apenas uma garota perdida em Fortal, quando encontra o possível amor da sua vida, seu nome? ela não sabia. carreira? também não. mas ela tinha certeza absoluta, que ele era o garoto mais bonito que já viu, e o beck em sua mão, só deixou a me...