capítulo 13º.

201 15 2
                                    

Narradora on.

—a manhã parecia pesada na cozinha, estava um silêncio desconfortável pela visão de S/N, que por sua vez, comia olhando para baixo o tempo todo, sem coragem de encarar o garoto que mexia no celular, tomando um copo de café e comendo algo que ela não havia identificado. Ela queria conversar, mas sua vergonha era maior. Suas pernas mexiam freneticamente em baixo da mesa sem se quer que percebesse. o garoto percebendo a inquietação da mulher, arqueou a sobrancelha, finalmente se desconectando do celular.

-o que está te incomodando, S/N?

-oh... nada, preto. Estou bem.

-ta nada, mandada, tu ta toda cheia de ansiedade.

-é que... tudo vai continuar normal entre nós mesmo eu indo embora daqui? eu te considero demais pra te perder, preto... mas, infelizmente meu coração já fez a escolha certa.

-mermo gostando de você, eu estou aqui pra ser seu amigo, isso é a principal coisa pra mim, o resto eu ajeito.

—ela finalmente, pela primeira vez no dia, sorriu e se levantou andando até o homem, o dando um abraço apertado.

-eu finalmente tenho um melhor amigo... eu te amo, Tilennin.

-eu te amo sua maluca.

S/N narrando
[...]
Rio de Janeiro, 22:30.

—estava no aeroporto com o Lennon, abraçada em seu pescoço enquanto esperava o voo para fortal ser chamado. Era bom esses momentos com ele, ele era dócil, havia comprado um bichinho de pelúcia para mim, apenas para que, segundo ele, eu dormisse pensando nele.

-passageiros do voo 234, favor se aproximar da área de embarque. 30 minutos para a decolagem.

—ao ouvir a frase, deixei um aperto no corpo do rapaz, olhando para seu rosto, deixando um beijo no canto de seus lábios.

-se cuida e me manda mensagem, você é incrível, Lennon Frassetti.

—sussurrou e recebeu um arrepiou dele, junto a um aperto em sua cintura e um selar em sua testa.

-vai em paz, S/N S/S. Eu te amo.

-eu amo você!

—acenou e saiu andando com sua mala e seu urso de pelúcia nas mãos, sorrindo para ele, até perde-lo de vista.

[...]

Fortaleza, 01:56.

Teto.🤍

preta? já chegou? 01:57

oi lindo, cheguei sim, ta por ai? 01:59

to aqui em baixo te esperando, amor. 01:59

fechou.01;59.

é  ótimo pisar em fortal novamente. Assim que desci do avião e entrei no aeroporto, já dei de cara com o Teto com um buquê de flor enorme, fazendo um sorriso bobo sair de meus lábios, corri até ele, abraçando seu corpo, selando nossos lábios em um selinho calmo e apaixonado, que não demorou para se transformar em um beijo intenso.

-que saudades...

—sussurrou, sentindo o corpo se amolecer ao homem tocar em sua cintura, fazendo os dois sorrirem.

-vamo embora, sereia?

-claro!

—o celular de S/N começa a vibrar loucamente, e ela rapidamente se assusta, pegando o celular, arregando os olhos ao abrir o WhatsApp.

+55 11 4567 9286

olá querida, lembra de mim? estou com saudades, haha. 02:16.

47 chamadas perdidas

me atende! ou a putinha esta com outro? 02:20.

eu sei cada passo seu, e está me decepcionando com esses machos feios.02:20.

espero que me retorne logo, docinho.
seu ex está com saudades. 02:21.

 02:21

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

02:21

_________________________________

oi 🫠. Tomei vergonha na cara e apareci.🤙🏼
gente, não sei oq essa história ta virando, mas ta longe de acabar.😘
amo vocês, obrigado pelo apoio!🫶🏼

o que nunca mudou.Onde histórias criam vida. Descubra agora