Vinho de Tokyo

69 7 1
                                    




Depois de quase 8 horas de voo, o avião aterrissa em Tokyo. Acordando Arizona que como de costume dormira a viagem inteira. Já nas esteiras Callie procura por suas bagagens.
-Meu deus quanta coisa Callie, espero que tenha feito reserva de mais um quarto, porque não vai caber todas nós e suas coisas em um só. Arizona tirava sarro enquanto pegava sua única mala preta em uma mão e sua bolsa em outra.
-E que você não viu o que ficou no carro mamãe! Sofia também entra na piada recolhendo suas malas
-Ainda tinha mais! Hahahahaha. Só você, Calliope. Arizona completava, oferecendo ajuda a ela.
Aquele nome tinha saído sem segundas intenções, porém fez as bochechas de Callie corarem e seus cabelos arrepiarem. Havia muito tempo desde de a última vez que a loira chamou ela desse jeito
Com alguma dificuldade conseguiram pegar um táxi, por sorte o motorista falava inglês e as levou até o hotel sakura, perto de onde iria acontecer a convenção.
Em tokyo era noite, as luzes da cidade dançavam dentro do carro, colorindo os olhos de Sofia.
-Gente sério esse é o melhor aniversário de todos. Diz abraçando as duas ao mesmo tempo, fazendo suas cabeças baterem.
Dentro do hotel chegaram a reserva que estava no nome de Arizona. Era apenas um quarto, oque deixou Callie tensa. Porém ao entrar ficou surpreendida pela sua amplitude.
O quarto era amplo com três camas separadas, mas parecia um apartamento de NY.
-Uau, eles capricharam, nos deram um dos melhores quartos. Arizona entrava e começava a deixar as bagagens do lado de sua cama.
-Estou morta como é possível dormir e continuar com sono. Callie já se jogava em sua cama.
Seu olhar atento logo se vira para Arizona que estava tirando seu casaco e se sentando na cama. Ela havia feito um coque com os cabelos e tirava seus sapatos e sua prótese, em seu rosto podia ver uma afeição de desconforto.
-Quer ajuda? Callie levantava passando entre meio as malas e se abaixando perto da loira
-Não posso tirá-la agora, tenho que descer para o coquetel de boas vindas.
Arizona sente a mão da morena em sua coxa fazendo sua respiração ficar mais forte, ela gentilmente puxa a prótese para baixo a colocando no chão.
-5 minutos e você pode descer e correr uma maratona. Callie levanta e começa a arrumar suas coisas e as de Sofia.
Arizona ainda sentada na cama abre sua mala e começa a procurar alguma roupa para o coquetel. Acaba escolhendo um vestido de costas nuas vinho que ia até seus tornozelos sempre trazia na mala seus saltos nude. Pegou o que precisava e foi até o banheiro. Já de volta após meia hora encontra Callie e Sofia em uma cama olhando lugares para fazer para visitar.
A morena volta seu olhar a porta do banheiro e fica boquiaberta com a visão. Arizona havia soltado o cabelo e quase não usava maquiagem, mas o vestido vinho estava lá e caia extremamente bem em seu corpo.
-Uou, mãe você está incrível! Sofia levantava e batia palmas para a loira que desfilava sobre o quarto. Callie seguia ela com seu olhar e não conseguia dizer nada, queria apenas observá-la.
-Callie não pretendo demorar muito, estou morrendo de sono. A loira falava conferindo seu visual no espelho do quarto.
-han? O que você disse? A morena tirava os olhos dos quadris de Arizona e voltava sua atenção aos seus olhos.
-Eu volto logo. Diz saindo com o cartão do quarto na mão
Callie olha para Sofia que estava parada perto do banheiro, já com seu pijama.
-serão 5 longos dias. Se jogava na cama encarando o teto e enterrando um travesseiro na cara.

um breve instante Onde histórias criam vida. Descubra agora